segunda-feira, 21 de abril de 2008

... 10 minutes later...

E eu tou aqui de novo. Perdão, mas é que eu tenho coisas demais a dizer, e você Mundex, serve justamente pra isso... Pra que uma garota frustradinha consigo mesma e com sua capacidade de manter uma conversa de MSN, possa te contar de forma nem um pouco simplificada o quanto seu humor pode variar em alguns minutos... Ele me deixou, a Kah me deixou...
Ele porque provavelmente deixar a casa da mãe dele e atravessar a rua debaixo de chuva, deve ser infinitamente mais interessante do que continuar uma conversa "animadora" sobre o porquê de eu mal freqüentar a escola... Bah! E a Kah foi lá ajudar a Tia Meg na cozinha (cuidado pra não explodir a casa, Carol!)... Yeah! Eu posso com isso!...
E eu vou lá mudar aquele meu nick tão bonitinho ("esperando o Papai Noel") feito pra combinar como jarros gêmeos com o da Caroline ("esperando o coelhinho da páscoa"). Enfim! Volto àquele de "God, please make me better"... pq é do que eu preciso... Me tornar um pouco mais parecida com o Dalai Lama (?)... ter paciência, ter equlíbrio... E peço a Alá (porque Deus não foi muito benelovente da última vez) que um começo de semana conturbado não acabe com meu humor-mais-ou-menos como foi da última vez...
E por favor, Deus (ou Alá) que a Danny esteja de bem com a vida amanhã, pra que eu não sinta necessidade de dar umas patadinhas pra que ela baixe a bola pra cima de mim. E que o Rudson não resolva encher o nosso saco na ETE... E que a Si não esteja insuportavelmente elétrica ou para baixo, porque é ela quem está segurando a onda qdo a Carol não pode. Que ELE me dê um tantinhozinho mais de atenção, só por um dia... Pra que no final eu não fique pensando que não passa de sexo. Que eu consiga acordar cedo o suficiente pra chegar na 2ª aula, pra não receber aquelas liçõezinhas-começo-de-semana do meu pai. Que o meu irmão entenda que qdo passamos 2 horas e meia baxando um coisa na internet (com internet discada), significa que esperamos um pouquinho de compaixão por parte do nosso irmãozinho caçula...
Ai, ai.. é isso!
Amém!
E que a semana comece bem pra todo mundo! (Menos pro casal Nardoni).

Nenhum comentário: