domingo, 20 de abril de 2008

Again and again.. me.

Domingo de manhã.. 10:30 da MADRUGADA (e pra um domingo É madrugada) e I'm here.... Júnior e eu em casa.. alone again! Não que eu goste, mas... Yeahh! I like!
Ontem o garoto anos atrás (e que eu nem sabia pronunciar o nome direito ;O) veio aqui... ;O
Ahhh! Já entrei em depressão qdo vi ele no maior papo com o meu pai no portão! Essas coisas chocam a primeira vista, sabe... Meu pai conversando com um cara que eu já fiquei e -pasmem!- gostando do cara! Decidi ser tão educada qto minha mãe me ensinou a ser.. Fui até lá, com um meio sorriso (meu pai com um sorriso inteiro), disse "oi!"e o instinto me fez dizer: "Mas o que é que você quer aqui, hein?" ... Desculpem, saiu.
Daí pra frente foram só gafes e eu realmente espero que o coleguinha entenda que qdo a gente fica com alguém que nem sabemos o nome, significa que não esperamos vê-lo tempos depois, no portão da nossa casa, no maior papo com o nosso pai!!! Chega a ser absurdo! tsc, tsc, tsc... Vou ter que conversar com a Juh sobre isso.. humpf! ¬¬ Se mata!
....
Caroline disse aí no post debaixo que tá querendo aprontar... Vê se eu posso com isso? Mininaaa! Mas eu te recomendo juizo e vc me fala uma coisa dessas? Faz o seguinte! Uma loucura? Vá lá... Vai ler a bíblia, estudar o céu... é isso que uma menina de família faz! ;-) Alright?!
Enfim! Faça isso...

...
E só pra constar aqui, eu decidi parar de fazer aquilo que a kah me citou no e-mail (?)
Pq sim, eu tenho medo de perder siim, e ... agora que eu sei quem eu quero, não dá pra ficar aprontando dessas, né? Ainda mais qdo me chega alguém e fala: " Ahhh! O fulano-de-tal? Humpf! Aquele lá tem umas 500 namoradas, Amanditaa!"... e acaba com vc no meio do dia...
Tou bem, tou bem.. ele não deu sinal de vida mas... se estivesse morto, eu provavelmente já estaria sabendo... ¬¬'
Então é pq não querem falar comigo, fazer o que??
I'm ok!
Não por isso.
...

Tou indo ver a vida passar... tou indo sonhar um pouco mais.. Pq sem esses delírios, eu estaria perdida há um tempão!
Bom dia!

Nenhum comentário: