sábado, 19 de abril de 2008

" ... O mundo está ao contrário e ninguém reparou..." E se ele tiver aquelas "500 namoradas" de que falam? E se, fora eu, tiver mais 499 esperando por ele num dia em que nada pareceu dar certo? E se no pescoço de mais 499 tiverem marcas de fim de expediente no carro?Eu deveria mesmo estar assim tão entregue a alguém que eu nem conheço??"Tá errado, Amanda, tá errado..." Diz o meu cérebro."Tá certo, Amanda, tá certo! " Diz o meu coração."Tanto faz, Amanda, tanto faz... " Diz o meu corpo!Partes diferentes de mim não entram em acordo! Agora me diz como é que querem que eu seja sensata e coerente qdo se trata das outras pessoas, se não consigo ser assim nem qdo se trata de mim! ...Ele me dá a mão e parece que eu estou sendo conduzida ao céu, ele me beija, e eu vou às nuvens e volto (Pouuutz! Essa foi péssima!). Como é que eu posso então dar cabo de tudo isso de um dia pro outro?! Ahh, eu tou é muito confusa!E se eu continuar com essa loucura, será apenas pq o meu cérebro desistiu de me dar conselhos.Mandei um e-mail tão meloso hj que, qdo reli 10 minutos mais tarde, quase vomitei no cesto de lixo do meu lado. Acho que tenho fases carentes, fases muito intensas e também muito breves..E também tenho essa necessidade de que as pessoas me vejam melhor do que eu realmente sou, sabe...Ui! Espera, aí! A Si no portão!Ai, ai...Mas voltando ao caso... Eu não sei viu... É o que eu digo, eu quero uma vida de paixões, não um caso de amor eterno... é tão difícil assim entender que eu tenho necessidade de certezas? Não que eu seja um poço de convicções, mas custa me dar algumas respostas de vez em quando? Custa me dizer se sim ou se não? Pq parece ser tão impossível se entregar? Sou só eu, ou parece que esse mundo se revestiu de camisinha com medo de engravidar a Dna. Vida? Fala sééério, minha gente! Esqueçam os capacetes!... Humpf! E eu que nem esqueço, né? ¬¬Só queria não estar beirando um penhasco todo fim de semana, só queria sair pra andar pensando só no que vai ter pra comer.. E faz séculos que eu não tenho uma cabeça vazia..Quer saber? Eu vou é tomar um banho, ouvir Cássia e Elis, pra acreditar um pouco mais no papel das mulheres nesse mundão velho... Ah! E talvez essa semana eu ache um tempo pra reler meu acervo de Harry Potter... Mágica faz bem qdo se está desacreditada em milagres... Que tal, Kah? Faz tempo que a gente não briga pra saber a quem o Daniel pertence mais!

Nenhum comentário: