segunda-feira, 21 de abril de 2008

...

Não liga se eu parecer depressiva nos feriados, porque geralmente eu me comporto assim em datas comuns .. Tiradentes (?) Afinal quem foi esse cara? Tá, ok, eu não sou uma completa ignorante. Eu sei que ele foi o pivô da Inconfidência Mineira, sei que ele foi decaptado, sei que seus pedaços foram espalhados pela cidade e as terras da família salpicadas com sal pra se tornarem inférteis.. Mas eu tou parando por aqui. Nem sei quem era antes de morrer, não sei o que fazia.. (será que era dentista? Pelo nome...). Ele aparece aí nos 21's de abril, com esse quê de Jesus Cristo e esses olhos que me causam medo. Ele até que é bonitinho. Xis-salada, kah! ;-)
Porque sabe como é, morreu, fica bonito! Funciona como uma cirurgia plástica pós-óbito... De repente, se eu morrer, colocam a foto da Jolie na minha lápide... Ia ser maneiro!
Tou com sono, mas obviamente, essa não é nenhuma novidade. Tudo aqui está.. -não tem outra palavra- tenso. Minha mãe saiu revoltada com todo mundo. Brigou com o Júnior e fez ele chorar (até parece que ele tem 4 anos, neah? Mas ele tem 14!!!). Mas é o que o meu irmão faz o tipo "sensível"... Mas por favor não pensem que sensível significa "gay", tá? Ele é de virgem, acredito muito nesse negócio de signos... Virginiano, sensível, incapaz de machucar uma mosquinha, mas machucado, sai de baixo. Ele é assim. Tava aí falando que não tinha culpa de nada, que a mãe tava pirando, que o cabelo dele nem estava tão grande assim. (o que me fez pensar que provavelmente ela disse que ele estava precisando cortar a jubinha). Mas é que ela diz as coisas muito... hum.. duramente. Eu mesma já quis matar e morrer pelas coisas que ela me falou, mas.. acho que descobri coisas demais da infância da minha mãe pra julgá-la dessa maneira. Hoje eu me conformo em consolar as mágoas que ela causa no meu irmão... Acho um absurdo ele continuar se magoando com 14 anos de convivência com a fera, mas eu acho que qualquer dia desses ele acorda e vê que nem tudo vale a pena.
Depois que ela saiu, vim pra cá. Tinha que ver se a Kah tinha postado... e tamanha foi a minha surpresa qdo vi que sim.. ela tinha postado! ;O
Enfim! São 11:15...
Segunda-feira... Nada que preste na televisão... Aliás, eu acho que em feriados nacionais, as emissoras deviam se empenhar um pouquinho mais em nos manter entretidos com a programação. Mas absolutamente nada muda! No SBT vai passar "Meu amigo Skip"!!! Cai na real! Passa "A lagoa azul" logo então pra que haja um suicídio coletivo no país! Fala sério, viu... Acordei com as vozes irritantes daqueles garotos que apresentam os desenhos... Se na minha época Tom e Jerry e Tundercats fossem apresentados por eles, juro que teria crescido revoltada com a vida! Se bem que ver "O mundo da Xuxa" todos os dias não foi exatamente construtivo... ¬¬ Mas a TV Colosso era boa, hein? Até lá no mundo cão tinha uma Priscila que não prestava. Nenhuma referência, sabe... Mas não conheço Priscila alguma que tenha me impressionado tanto assim... Tem a Prika, amissíssima (tá certo?) da Thaís, mas... Sei lá, sei lá. E tem a Priscila que trabalha lá comigo mas... Só passamos 1 hora por dia em contato direto e não dá pra se conhecer uma pessoa tão profundamente nessas circustâncias. Mas prometo não rotular a próxima Priscila que tentarem me apresentar...
Muaaaaaa... Que sono bom... Tou com fome... Mas o almoço ainda vai demorar pra sair... e café 11:00 e tantas da manhã me faria vomitar o jantar...
Tava assistindo o Jornal ontem... É, então foram mesmo o pai e a madrasta da garotinha que a mataram... Coisa horrível essa. Eu estava tentando ser imparcial, sabe. Tentando acreditar na história mirabolante de uma terceira pessoa contada pelo pai. Tudo pra não ter que admitir que seres humanos podem ser tão cruéis às vezes... Pra não admitir que esse mundo está perdido e não há uma maneira fácil de "salvar nossas almas do inferno" - como diz a Kah - sem antes mudarmos nós mesmo pra pararmos de nos deparar com pais assassinos no Jornal da noite... "God, please make me better..." E essa frase vai ficar no nick de MSN até que eu me sinta um ser humano melhor.

Té mais tarde... e torça pra que minha depressão não esteja mais acentuada. "-

Nenhum comentário: