terça-feira, 22 de abril de 2008

Casa da DaNNy...

Dê fuçando na minha bolsa se preparando pra sair com a Danny pra comprar qualquer coisa pra gente comer... E eu estou aqui, no PC recém-arrumado da Danny, vendo se tem alguma coisa pra me animar hj... São 9:20, não tivemos aula AGAIN... Então me recusei a ir pra casa, só de raivaaa.. A Carol ia vir, mas numa dessas esquinas da vida, ela deu meia volta e mais um daqueles pitís que ninguém é capaz de entender.... Tuuudo bem! Nós agüentamos! Humpf!... Elas sairam... Estou aqui, quase alone, na casa da Danielle, com a mãe dela fazendo barulhos estranhos no quarto do lado... E a minha imaginação trabalhando a mil por hora... Huhauahauh... Abafa!
Andarei uma avenida Targino Villela Nunes inteira daqui a pouco pra pegar o ônibus no ponto mais próximo... Não que eu esteja reclamando... Qualquer coisa pra vê-lo hj... só hj. Quialquer coisa por alguém que eu sei que se importa nem que seja o mínimo comigo.
Carol entro no MSN... vou ver se descubro o porquê desse pití de hj... Vou lá!
Aii Céus! Ke sussto! A Danny e a Dê me dando o maior sustoo! .. Ain, ain... Que ódio!
Vou lá fazer brigadeirooo... ;-) Pq aparentemente eu sou a garota com mais dons culinários aqui...
bjo! Té mais!

Nenhum comentário: