sábado, 26 de abril de 2008

Decisões...

Sabe. A gente aprende com o tempo que algumas decisões são realmente difíceis, mas extremamente necessárias. Durante um bom tempo eu acreditei com tudo o que existe em mim que poderia ser diferente. Que as pessoas podem mudar, ou que elas pelo menos se importam! Eu quis acreditar que tinha alguém que se importava com as pessoas e que confiava em mim. Hoje eu to aqui, não pra postar como sempre. Eu vim aqui hoje pra me despedir. Adorei essa idéia de blog e talz, e estava tão encantada com a idéia de compartilhar isso com alguém que escreve tão bem, que eu mal pensei que isso poderia acabar. Foi bom o tempo que eu passei aqui, foi bom fechar os olhos e ter alguém pra acariciar meu cabelo e dizer que tudo ficaria bem. Mas algumas coisas não consigo entender. E por não entender eu prefiro não continuar a falar.Mesmo que tudo fique subentendido e que eu não tenha forças nem coragem pra falar tudo o que se passa na minha mente agora. Eu acredito que não estou agindo por impulso. Perfeito ninguém é... e eu não sou ninguém pra falar de perfeição. Mas algumas coisas a gente simplismente não consegue aceitar...


Obrigada pela atenção Mundex.

Um comentário:

DaNNy. disse...

Amanda se vc ler esse comentario, ENTRA NO MSN PORRA!

Ps: A CAROL É VINGATIVA DEMAIS, PESSOA!



to em depressão