sexta-feira, 18 de abril de 2008

E eu não fui na escola de novo! ;@

Não fui na escola ... mais pensando no meu dia de tédio do que em qualquer outra coisa... Hoje ele não vai, e hoje não tem ETE... Então hoje também não fui na aula! \o/ Tava sem coragem! Hoje é dia de trote again... E hoje eu estou com caraminholas demais na cabeça pra ir ver o meu povo transvestido... É demais pra minha cabeça, hoje é. Tou com sono, são mais de 10:30 e eu tenho que ir tomar banho pra dar tempo de pegar o ônibus e ainda almoçar, porque meu pai quer que eu coma agora. A Kah não me deu xau ontem, porque eu estava consolando a Si sei lá como. E que fique claro que estou revoltadíssima. Eu quero acordar no dia de ontem de novo, pra no final de um expediente abraçar um cara que só me faz bem... E que hoje eu não vou ter nem o cheiro... E eu quero ficar de bobeira na pracinha de novo, como ontem, e eu quero pegar o ônibus na 2ª aula com o Rudson e ver ele tomando sorvete com cara de censura pra mim...
Sei lá, sei lá.
Minha mãe não foi trabalhar hoje, e Deus queira que ela esteja de bom-humor porque eu não estou...
... Como e preciso dormir hoje, como eu preciso!
E, em breve, posts decentes! I promise!

Nenhum comentário: