segunda-feira, 21 de abril de 2008

I'm back!

... E as orações (se é que alguém as fez) foram úteis porque contradizendo qualquer expectativa pessoal, meu humor não poderia estar melhor. Acho que é porque amanhã finalmente volto à minha vida e prometo nunca mais reclamar de sono, da aula, de nada! Porque um feriadão cretino sem nada pra fazer como esse, NINGUÉM MERECE!
Passei a tarde chapando o cabelo da Juh e ouvindo as críticas dela à minha maneira de fazer chapinha... Mas será que algum filho de Deus pode dizer pra aquela loira de olhos azuis que pessoas quase albinas têm o cabelo bom de nascença? Porque foi realmente difícil enfiar na cabeça dela que mais liso que aquilo, é humanamente impossível! ;O
Humpf!
Ahh! Não posso esquecer de falar que a Ana Flávia nasceu, Kah! A filhinha do Júnior, da ETE! Correu tudo bem! Fiquei tão emocionada que comecei a chorar aqui de ver quão boba uma pessoa fica qdo nascem os filhos. Será que com a Kiki vai ser assim? Será que qdo alguém tem 16 anos e um filho, ela continua sendo a mesma de sempre? Eu quero um filho!!!
... Não, não quero não, meu pai me mataria! Mas é que às vezes eu só queria saber que rostinho ele teria... Tomara que pareça com o Kurtzinho.. De repente, ponho até o nome dele de Kurt, pra homenagear o meu falecido... Mas acho que o meu marido provavelmente não ia gostar muito disso... ¬¬
Marido? Eu disse marido? Ok, eu não devo estar normal hoje... Marido! Humpf! Marido... E eu que nunca me casaria me pego aki falando um absurdo desses...!
Pessoas se casam pq têm necessidade de um expectador em suas vidas, uma espécie de testemunha pro que fazem e etc e talz... Acho que ainda não despertei pra esse tipo de coisa... Mas não nego esperar aquele príncipe em cavalo branco que todo mundo fala.. E nem precisa vir num cavalo... porque até a pé, eu tou aceitando. Mas por favor não pensem que estou desesperada, mesmo porque não estou... É que às vezes eu só queria olhar pro lado e ver alguém que permaneça tempo o suficiente pra fazer falta... Alguém pra me dar a mão.. Only this..
Ele tá no MSN... ó, céus!
Vou lá!

Bjo!

Nenhum comentário: