quarta-feira, 23 de abril de 2008

In ETE

Aula de DS, professor Emerson (¬¬)e eu aqui. A Amanda está a dois Pc's de distância com a Si à tira-colo, provavelmente postando também. To aqui só pra passar o tempo. Daqui a pouco é hora de ir pegar o buzão e enfrentar a fera. Só porque eu não sou capaz de demonstrar o que eu devo? Humpf! Eu era melhor nisso. E no meio dessas crises de TPM eu fujo da escola pra voltar no minuto seguinte. Alguns dizem que eu só tenho que falar o que eu quero! Seria fácil assim caso eu soubesse o que eu realmente quero ¬¬. Sei lá, o medo tá falando mais alto. Acho que eu não sou capaz de fazer a diferença mais.
Passei a minha vida hoje escrevendo pra Amanda o que foi quase a minha vida. E eu até postaria se não fosse terrivelmente comprometedor! Espero sinceramente que ela me perdoe por tanta bobeira reunida em um só e-mail.
Olha só que emoção, meu pescoço melhorou =D. Que pescoço? Ahh hoje sofri profundamente com a falta de movimento para o lado esquerdo. EU TRAVEI! Me senti uma velha andando toda dura feito o RoboCop rezando pra que ninguém encostasse em mim e me fizesse gritar por uma dor que sabe-se lá Deus de onde vem!!! Vai ver minha mãe tá certa e eu realmente preciso ir a um médico. Nãããããão. Não gosto disso e pronto. Agora a noite tá melhorzinho. Também pudera! Perdi as contas de quantos gritos repentinos, lágrimas seguradas, massagens sem êxito, e tentativas da minha mãe de enfiar pela minha güela abaixo um monte de drogas que, segundo ela, me fariam bem. Eu não quero ir parar no hospital pra fazer uma lavagem estomacal só porque meu Pescoço não quer funcionar direito! É só um pescoço!
Opa tá quase na hora!
Só pra terminar.
Valeu Amanda e Paulo... por suportarem esses meus momentos de estresse profundo.
E reza, por favor pra que eu consiga suportar o caminho de volta!

"E que se danem as quedas,
Um dia elas me ensinarão a voar..."

Boa noite Mundex.
=P

Nenhum comentário: