sexta-feira, 25 de abril de 2008

Ixi

Em casa, essa hora da manhã! Há! Faltei na aula =P e meu pai que me perdoe, mas eu estava cansada demais de discutir em msn's até quase 1 da manhã e acordar às 6 e alguma coisa depois!
Será que perdi algo de importante? Bem, falaram que o trote não ia ser hoje, então acredito que não.
Tô criando coragem pra trocar de roupa e ir até a Farmácia (que é do outro lado da rua ¬¬) comprar um numseioque pra minha mãe. Tenho que fazer isso antes que meu pai chegue e descubra que eu não fui pra school. Ele provavelmente acabará com o pouco da raça que me resta e dará aquele sermão de duas horas falando que do jeito que eu estou indo não vou chegar a lugar nenhum. Humpf. Como se eu já não soubesse de tudo isso.

Let me go.
Saudade da Amanda...

"If you could only see
Your heart belong to me
I love you so much
I'm yearning for your touch!"


sem destino.

Nenhum comentário: