quarta-feira, 23 de abril de 2008

Na ETE...

Estou aqui na ETE, again and again... Na aula do Emerson, em que tudo é permitido... ¬¬ (quase tudo). Kah tá em depressão, e eu não sei como ajudar. A gente até ia matar aula pra conversar e ficar de bobeira em algum lugar... like always... E a tira colo, nosso Paulo... A Si tá aqui do meu lado, vendo tudo o que eu estou escrevendo. Ela me mandou dizer que está dando risada... Será que é do que eu escrevo??? Humpf! A Si...
Ui! Já foi! Deus é pai!
Perguntei pra ELE hj se ainda ia me querer por um tempão... E ele disse que sim... Lógico que seria mto mais... poético (adoro essa palavra!!!) se ele tivesse dito isso sem que eu tivesse perguntado, mas... Acho que já me acostumei... O fato de que determinadas pessoas só falam as coisas qdo indagadas sobre essas coisas, não me surpreende mais! Eu tive um Rudson na minha vida! Ainda tenho, de alguma maneira.. Com ele, eu aprendi que o que é subentendido tem muito mais sabor. E tem.
Carol foi embora... são 22:42... Paulo tá enchendo a paciência... ELE respondeu o e-mail... ain, ain... "anjinho" isso me derrrete de uma maneira infantil... Que nojo!
15 minutos pra acabar a aula... Ilo tá distante... A filha do Juninho é linda... Paulo não me deixa parar de rir das caretas que ele faz... Thi faltou, Ana tá deslocada (ain, como eu tou feliz! ;O)...
... Esse fim de semana tem balada em Taubaté... Tou pensando em ir com a Si... De repente só uma coisa assim pra me trazer de volta...

Tou indo... Tou com sono, não tou falando coisa com coisa... Mas estou bem. Tou com fome, só. Tomara que o bondinho de Canas do Paulo não venha hj, pra ele ir de catajecaa comigo... Figas!
Que amanhã chegue logo, que eu esteja com coragem de levantar da cama... Que ELE esteja mais disposto a me dar atenção. Enfim! Tou indo...

Boa noite... Se der a louca, qdo chegar em casa dou mais as caras por aqui.

Nenhum comentário: