sábado, 19 de abril de 2008

Posso ficar por aqui???
Aiin, mas é que eu tou num tédio tão grande que não seria capaz de explicar.
A Kah não posta, pq tem o caderno de sentimentos dela... O Tigre. Humpf! Tenho saudades do Kurt essas horas.
Tava pensando em fazer alguma coisa hj no melhor estilo alone.. Mas sempre que eu penso em alguma coisa realmente divertida, me vem aquelas ideiazinhas tipo: "Ah, vou passar na casa da Danny, aí gente passa na Carol e.. ops! Era pra ser só eu.."
Ou então.. "Ah, aí eu ligo pra Si e ela passa aqui e ops! ERA PRA SER SÓ EU!"
É, a vida tá bandida! A Thaís queria que eu fosse encontar com ela hj... Vê se eu posso com isso?
¬¬º Se mata! Tééééééédiooo!
O povo todo tá aqui e eu me sinto uma vampirinha trancada nesse quarto escuro enrolada em
um edredon nesse calor que, diz a uol, é de 27° C.
Minha tia talvez venha aqui mais tarde, e se trouxer a Juh, eu tou bem... Deixo de ter medo do sol e saio pra alguma parte com ela.
Responderam meu e-mail meloso... Como menos palavras do que eu gostaria, mas nem tão poucas assim. Odeio pessoas objetivas o bastante pra me deixar constrangida... Odeio falar demais qdo deveria calar a boca. Odeio parecer tagarela qdo é uma questão de necessidade falar..
Bahh! Chegou gente em casa... Descobri que não estou tão receptiva às perguntas banais da tia qto pensei que estava... Por favor, Deus, me ajude a parecer tão agradável qto eu sei ser...
Pq não entra ninguém interessante no MSN? Pq eu não recebo nenhum e-mail que preste? Thaís, Si, Cláudio, resposta da Kah... Ah! Um Spam do Murilo! Que poético!
E lá vou eu fazer uma salinha básica pro pessoal... Tou chegando, tou chegando.
Tia disse que a Juh vem daqui a pouco... Eu espero, não sofram por mim, amores...
Té mais!
Se der a louca, começo a devorar Harry Potter hj mesmo!

Nenhum comentário: