quinta-feira, 17 de abril de 2008

Xeguei =D

Ha! Cheguei também!!!!
Ahh desculpa a demora do post, mas vida de estudante nunca foi fácil, ônibus pra cá, ônibus pra lá.. E no final todo mundo se cansa e não tem vontade nem de olhar pro computador...(mentira) Meu 425468758452485769º Blog, então que alguém reze pra que esse pelo menos dure mais de um mes sem sofrer graves alterações!
Cansaços à parte, estou eu aqui, comendo arroz com xalxixa (faz uma semana que eu só como isso ¬¬), imaginando exatamente o que faz uma garota, QUE VAI ACORDAR ÀS 6 DA MANHà no outro dia, ficar na escola até o horário normal mesmo sem ter aula...Sabe o que eu acho? Que eu estou realmente arrumando problemas pra minha cabeça...
Amandaaaaa olha só não abreviei nada, senti orgulho deuuuu uhasduhsaudhuhsduhsd

Vambora intaum porque a noite de longa não tem nada e amanhã tenho muito o que rir com o troca-troca do povão. Posts descentes em breve .. prometo!

Nenhum comentário: