domingo, 20 de abril de 2008

Vida bandida!

Depressão pior que essa não existe! Imagina só: Estou eu aqui, com a casa praticamente TODA pra mim e simplismente não posso trazer ninguém pra ca porque meu lindo e belo pai permanece no recinto! QUÊ ÓH! Sem Marcela ou Magali por aqui e ele continua!! O pior é que não tem uma presença tão marcante à ponto de eu notar que ele está aqui, mas marcante o suficiente pra que eu não traga ninguém pra ca. Ah fala sério, isso não é vida!
Sumi tempo o suficiente pra que você pudesse sentir minha falta Manda?
As coisas estão complicadas sabe... e eu, pra falar a verdade, não sei exatamente o que postar e não é por ter meu Tigre não, é que eu tenho medo do que falar.. ou quem vai ler. Porque imagina só, eu falo um monte aqui, ai meu pai entra e lê, seria meio... hum... complicado não acha?
Mas tudo bem eu tento.
Here without you é musica de fossa né? Deixa eu mudar isso...
Pronto, Gimme More é melhor.. excita um pouco mas é melhor ¬¬ Brincadeira gente, calma calma, não sou nenhuma tarada não! Mas ô musiquinha putesca neh?!
Acho que eu tô precisando dançar. Ir até o chão, dançar até ficar com dor nas pernas. Sem ligar pra nada ou niguém. Só dançar! Sei lá, traz uma sensação de liberdade, me sinto tão solta dançando. Sensação ilusória talvez, mas realmente boa. Passa um pouco de segurança com o corpo =O . Cala a boca!

Então né, amanhã feriadão e se me tirarem da cama antes das 11 eu juro que mato! Ahh eu sou uma catequista agora! Me sinto até mais pura! É interessantíssimo ver toda a mulecadinha tentando salvar as almas da perdição que o nosso mundo oferece. E que perdição vio! Engraçado é que ano passado eu estava lá tentando salvar a minha. Humpf! Desisti, me rendo, há certas coisas que não tem como fugir! Agora eu tô tentando passar pra eles um caminho que nem eu mesma segui. Que ironia meu Deus! Amanhã tem viz(s)itação ... que Deus me ajude. Amém.
Eu ler a Bíblia né Amanda.. te contarei o que ando estudando ultimamente... Oo

Isso não chega a ser um post descente, mas olha, esperem até eu entrar em crise, ou estiver num momento de "oh kero morrer" .. será assutador o que virá! No momento eu to tentando criar coragem pra assumir algo que nem eu mesma sei o que é. Talvez eu saiba, mas deixa em off ok!
Alright.. now let me hear you say hey hey hO! asdusauhsaudhsaud

aiai .. isso não é vida!
Mas eu amo isso... =P



Amanda, ainda preciso de uma luz.
E ainda quero aprontar. =P


Bzo.

Nenhum comentário: