domingo, 6 de julho de 2008

E os babados afloram mais;

Credo!
Pessoas duvidando da masculinidade do meu Paulety!
Acho que é melhor parar de chamar ele assim então... Paulety, Paulety! Parece uma Biba mesmo, né?
Tadinho do meu menino-homem do abraço apertado e o beijo bom pra burro. Tadinho... Tá que estamos meio "brigados", mas não, essa não é a palavra certa.. Eu não consigo brigar com ele.. É uma frustração.
Me mandou um e-mail lindo e grande me dizendo o quanto eu sou importante e o quanto se sentiu mal pelo que aconteceu nesse último dia de aula na ETE... Me senti compelida a responder, como me pedia o próprio mail, mas... Sei lá, ando me sentindo meio culpada por muitas coisas e por todos esses babados acontecendo aí na minha volta, sendo que é tão difícil me manter imparcial quanto ao Paulo... tão difícil.
E antes que eu me esqueça, toquem Chão de Giz com Elba e Zé Ramalho quando eu morrer! Por favor, por favor!
Ai, ai, tou aqui nas malditas páginas azuis do orkut... E acabei de encontrar a minha ex-melhor amiga... Deus, como as coisas mudam! Ela é uma funkeira agora! Você sabe o que isso significaria à 5 anos pra mim? Que trágico.
Tudo bem, ela tá tão feia agora, as orelhas protuberaram e as fotos mais bonitas parecem o Alf o ETeimoso de touquinha.
Estranho.
ELE nem sequer me mandou um e-mail esse FDS! Que ódio!
Que ódio!
O MSN tá chato, a vida tá tediosa, nadica pra se fazer a não ser morrer de tédio como hamsters.
Droga.
Droga.
Droga.
De repente mais tarde eu volto... Claro, se a rodinha não estiver mais legal.

BjO.

Nenhum comentário: