sábado, 5 de julho de 2008

oi.

Puxa.. abandonei por aqui.. e nunca, NUNCA o BLOG vai acabar não, viu, sua coisinha? Não escuta a Tia Carol não, viu, Mundex? Ela é louca! Só porque dá uns pitízinhos antes de atravessar a ponte do Paraíba e dá meia-volta e diz "pra mim chega!" não quer dizer que paramos por aqui... Claro, pitís da Tia Carol e TPMs da Tia Amanda à parte, a vida anda um caos!!! Quero dizer, em sentidos práticos sim, em específicos não! Perdi a Courtney de novo (o meu aparelho ortodôntico roxo com estrelinhas no acrílico) e dessa vez não faço idéia de onde eu deixei. Seria o 2° perdido.. e o pior é que dessa vez eu acho que é perdido mesmo! Acho que ele era uma vez no ônibus... Eu acho.
Ontem foi aniversário DELE... E anteontem ELA foi lá.. é, ela.. Deus sabe o quanto fui forte ao ver aqueles dois se abraçando e ela chamando ele de "Coração"! Coração! Ah, francamente!.. Coração! Vá chamar o namorado dela de Coração! Aliás, ele é bem bonitão, viu, não é feio não, tem a maior pinta...
O caso é que o ódio me foi a ponto de transbordar.. bom, eu digo ódio, mas uma coisa totalmente consciente me diz que é ciúmes.. claro, eu ignoro essa coisa.
É ódio mesmo!
Sabe quando você quer simplesmente cavar um buraco no piso pra não ver aquilo? Foi como se a vida me jogasse na cara o círculo vicioso que ELE está criando e eu fazendo parte, consentindo, aceitando.
Gosto dela, gosto mesmo, mas odiei aquilo, odiei vê-la e ver que ainda existem sorrisinhos atravessados e assuntos a serem conversados entre eles. Foi ruim, foi péssimo aquilo... E muito embora eu tenha sustentado um sorrisinho meia-boca no rosto por tempo o suficiente pra ser simpática, o mundo inteiro veria que eu não estava exatamente feliz com aquilo...
Talvez ELE não tenha visto. Ele nunca vê muito além dos meus sorrisos mesmo.. Nunca consegue entender o que querem dizer de verdade.
Que droga.
Que droga! É ciúmes!
ELE vai embora um dia, e por favor, Mundex, não me deixe cair fundo demais se for muito em breve... Por favor.
uy! Que vida! A minha mãe, como sempre, arasando a minha vida por aqui... Cochichando com o JR., fazendo sei lá eu que tipos de comentários... eu já me acostumei, acredite. ELA tá no MSN, com o nick "Prova da EEAR chegando se Deus quiser é nóis lá...". Meu Deus, eu acho que não sou mais do bem... Nem te conto o tipo de sentimentos horríveis que tenho em relação à ela agora.. Mas por favor não pense que é definitivo. É só nesse minuto. E passará.
O meu ciúme me impede de sair daqui porque simplesmente pretendo não deixá-lo sozinho com ela. E ELE nem sequer tá ONline!
Ai, Amanda, acorda!
Mas é que.. ai, mas é que nada!Tou bem! Estamos bem!
Pensemos em coelhinhos!
Tudo bem!
Acho que vou ler... não, não, nã.
Vou ficar por aqui, vendo a vida passar com tão pouca graça, tão poucas cores.
Alessandra! É claro, vou ver o amarula que nem é mais amarula.

BjO.
Volto se o tédio tomar conta!

Nenhum comentário: