sábado, 5 de julho de 2008

Perdida em pensamentos...

Não tem absolutamente NADA pra fazer! Nem sei se a Peste vem me tirar dessa depressão que é a internet. Um vício que me consoooome! Ai eu fico aqui procurando músicas, lendo bobeiras, submersa em Orkut's e Msn's. Tô procurando as músicas que eu vou por no vídeo do meu pai. Mais um que vai entrar pra lista "Eu tenho um vídeo!". Ahhh e se ele for pro Rio e meu abraço não diga o que eu quero dizer? E se eu não tiver forças pra expressar??? Vou ver ele de 15 em 15 dias só e, acredite, faz diferença!
"Pai!
Você foi meu herói meu bandido
Hoje é mais
Muito mais que um amigo
Nem você nem ninguém tá sozinho
Você faz parte desse caminho
Que hoje eu sigo em paz"

Não vou conseguir falar com todas as letras que nesses 17 anos, ele foi o meu tipo errado de exemplo certo... Depois eu penso no vídeo.

F.É.R.I.A.S.!.
Finalmente! Não aguentava mais nenhuma escola! E confesso que cagay de medo de não passar de módulo! Carregar DP, qualquer coisa! Ahh me aguarde semestre que vem! NEVER MORE eu permitirei que a minha frequência caia tanto e as minhas notas fiquem tão próximas do vermelho! A Ete deu trabalho nesse semestre! Não sei se foi a Ete que me deu trabalho, ou se eu que dei trabalho à Ete. Quantas aulas matadas, quantos lanches, açaís, motos, morros, beijos proibidos, e tantas outras coisas não aconteceram! E as aulas de OSA que eu nunca assisti... as de IMC depois do intervalo que me forçavam a voltar pra casa por pura preguiça! E as lágrimas nos banheiros... na sala... no pátio. Os chocolates que eu ganhei... os abraços que eu dei... os olhares que não disfarcei... as loucuras que cometi. Não sei se são Mais 6 meses, ou menos 6. Parece que tá ficando tudo pra trás sabe? Fechei o semestre e junto com ele já deixei coisa pra trás! Deixei meus 16 anos, deixei minha solteirice =P, deixei meu Tigre, deixei uma ponta da minha esperança de ser gente, deixei meu pai ir embora... só não deixei meu medo de cair no mundo, não deixei minha irresponsabilidade, meu olhar de menina, minha vontade de não crescer, não deixei meu amor pelo impossível nem o carinho pelo incerto... Não consegui deixar as palavras que machucaram e muito menos aquelas que me levaram ao céu. Não deixei pra trás ainda a imensa vontade de fazer com que o mundo pare só um pouquinho pra eu pensar em tudo isso.
Tá cada vez mais forte a sensação de perda... faltam só 6 meses! SÓ SEIS MESES!!! Entende??? Eu tenho só esse tempo com eles... E no fim vou eu me jogar na estrada de novo e perder toda a minha segurança de amigos de tempos... Vou pra onde agora? Pro Rio, pra Campinas, pra Crz? Sei lá! Sei lá como lidar com isso! Parece que todas as outras vezes que eu fui obrigada a ir embora sem sequer olhar pra trás não serviram de nada! Porque parece que agora vai ser muito pior... Pela primeira vez eu posso dizer que eu deixei marcas aqui. E que eu tô carregando um monte de gente dentro de mim. Detesto sofrer antes da hora mas me diz como não sofrer quando o Fim que parecia tão ridiculamente irreal agora tá assombrando meus dias apontando o último semestre como última chance de fazer e falar e viver tudo o que eu puder... depois disso... só Deus dirá o que o tempo vai fazer com as nossas lembranças.
Aff chega dessa dramatização toda! Passe na Ete e fechei o bimestre no GP com notas azuis (será?). Agora tô curtindo Tédio na frente do computador cerca de 15 horas por dia! O resto do tempo eu durmo! Não que eu não tenha o que fazer.. é só que EU NÃO TENHO O QUE FAZER! Que Bartzinho querido não me ouça falando isso... ahh fazer o quê se ele mora lá no outro canto da cidade e passa o tempo todo treinando, jogando, e isso e aquilo! Não que eu esteja reclamando do tempo que meu namorado NÃO tem pra mim... que isso! Tô agradecendo por ter um. Mas nem sempre dá pra ser a menina certinha que entende tudo! Hoje fazem 3 dias que eu não vejo ele! Eu, dando pitti? NUNCA! Passo a maior parte do meu tempo com o Rudson! Ele não faz nada o dia todo como eu, então! Vamos na farmácia, no supermercado, na lotérica, na esquina, no portão... tamô aê pro que precisar! E a cada dia que passa é mais força na amizade... espero que não vejam com outros olhos... Porque a gente tá fazendo o que pode pra mostrar que entre a gente não há mais nada além dessa amizade.
E o meu namoro. Ai meu namoro! Meu Deus o que eu vou fazer com o sr. Pedro Victor?! Esse menino vai me dar trabalho! Ah se vai... mas tá tão gostoso estar com ele =). Verdade mesmo! Tô me encantando com palavras, músicas, conversas e loucuras :X . E ele vai me conquistando com o jeito de quem não espera nada. Que sabe o que fala, como fala, quando fala, onde toca, quando olha, quando liga, como brinca... como me quer... Vai ver foi todo o tempo que eu fiquei sem todo esse carinho... Agora o fato dele não ligar pra avisar que não vem me faz chorar na frente do Pc de saudade. Aff!
Minha tia tá pra chegar de Campinas amanhã!! E que Deus perdoe meu interesse absurdo no que ela tá trazendo pra mim... mas fazer o que se ela passou a acostumar a gente assim? Não liga, não dá sinal e nem pergunta como tá a vida aqui. Quando vem, sempre traz alguma coisa... e esse alguma coisa é sempre tãããooo esperada... Oo
Abafa

Eu chorei! EU CHOREI PORQUE ELE DISSE QUE IA VIAJAR! Não tô acreditando. Juro que não tô..
Aff.. vô lá secar o rosto..
Que merda! Que que tá acontecendo comigo?!!!!

Nenhum comentário: