quarta-feira, 16 de julho de 2008

Tarde da noite.

Meia noite e pouco! (ai que emoção não preciso falar a hora porque agora sei mudar!) Msn's da vida e falta do que fazer...Sabe né? Músicas com letras que dizem mais do que eu preciso ouvir e o pote de bala da minha irmã bem de baixo do meu nariz; acredito que ela não precisa saber que eu peguei uns chiclets Oo.
Faz tempo que eu não posto né? Motivos justos acredite!
E quando eu entro pra postar não tenho nada de interessante a dizer¬¬. Que vida! Tô cansada de não fazer nada, de ficar sem escola, de ficar sem professores... Vi a Jane hoje! Senti saudade das aulas dela! Olha só o que as férias fazem comigo!!! Eu tô com saudade da JANE! Vai ver é saudade de ter o que fazer, com quem conversar, pessoas pra olhar e vidas pra comentar (que vergonha)!
...Superficial? Claro! Ainda não me acostumei com a idéia ok! Ahh eu devo estar bem! Passei pela TPM, pelo aniversário da Jéssica, por interrogatórios do meu pai, falta de atenção da Amanda, volta da minha mãe, Jogos Mortais3, confissões no meio da madrugada e por todo o frio que vem fazendo à noite! Eu tô bem... mesmo!




















Só um trecho...
"Eu sei que esses detalhes vão sumir na longa estrada
do tempo que transforma todo amor em quase nada
mas quase também é mais um detalhe
um grande amor não vai morrer assim
por isso, de vez em quando você vai
vai lembrar de mim"

Nenhum comentário: