sábado, 2 de agosto de 2008

15 dias!

15 dias sem postar!
Como isso, né??
Mas, ow! Eu tou aqui... sempre e sempre..
Lembra? Quando a vida anda boa a gente esquece de escrever porque as palavras se tornam superficiais...
Claro, não que a vida ande aquela maravilha, mas sim.. quanto mais eu tento dizer, mais me torno uma chata... então, tou calando a boca.
Passei a semana fazendo ceninha, dizendo que não, aderindo a pose "estou machucada" e talz pra no último dia voltar atrás e tascar um beijão no meu homem... bom, tudo bem... superamos todos...
Nem ligo mais, tou bem com ele, mesmo que as coisas não estejam 100%, sabe...
Eu quero mais é que se dane, não quero mais ter que saber quem eu sou...
Eu sou isso e acabou.
E ele, bom, ele é tudo o que eu penso...


Volto em breve com os meus indispensáveis detalhes;

E Carol... perdoa, a carne é fraca, prometa ainda estar aí.
Te amo ;x

Nenhum comentário: