sexta-feira, 22 de agosto de 2008

"Cuidar bem dele"?
Mas eu cuido, não cuido?!
Droga, por que ela tem que ser tão legal?
O pior é que eu não consigo não gostar dela e desejar que ela fique longe.
Ela É uma ÓTIMA pessoa, o que me faz sentir desmotivada a continuar com meus planos de "Azar! Ele teve 500 namoradas? Eu sou a melhor delas, mesmo não sendo uma delas!".. eu sei lá.. Tentei ficar light esses dias, curar minhas crises sozinha.. Mas acredite: É DIFÍCIL! Vontade é de gritar com ele, dizer que não sou isso.. Dizer que acho que isso não tá funcionando.. Mas está.
Eu disse "eu te amo" pra ele.. e soou verdadeiro pra mim. Não, ele não me ama... Estou presa à isso e não consigo me soltar. Gostaria que ele me amasse também... mas isso não dói tanto quanto parece.
Enquanto isso, o Lucas.. ah, o Lucas..
Esse nome que me persegue, aquele rosto de anjo e educação ímpar... o jeito de criança, a postura de criança... e o rosto de anjo.. que que eu faço, meu Deus?!
Ando com saudade dos rostos de anjos... como eu poderia dizer não? Ser indiferente?
Acho que não consigo me perdoar. Mas ainda assim, foi como se não fizesse diferença..
Ele me deixou entrar primeiro, ele disse que eu estava linda.. De onde surgiu esse garoto? E me diz, por que raios ele se interessou por mim assim? Danadinha da Danny! Céus... Acho que tanto tempo com um cara maduro, me fez esquecer as maravilhas da paixão adolescente.. do frio na barriga, das náuseas que eu sentia..
Eu apenas não sei.
E todo mundo que chega me fala o quanto ele é lindo, e o cabelo é lindo e loiro... e LISO! Sim! Liso, maior que o meu.. LINDO.
Sabe-se lá de onde ele apareceu.
Carol faltou ontem. Hoje tem prova do Ronaldo. Eu tou perdida.. Mas não importa.
Tudo anda bem.
Tou indo tomar banho. Desculpa pelo jejum de posts!
Desculpa pelas subjetividades. Eu contaria o que está acontecendo REALMENTE, mas hoje não.

bjO.

Nenhum comentário: