quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Quarta Feira 13

Tá tarde. Muito tarde. E eu não consigo dormir... Vou ficar lendo aquele livro que contrariadamente a Amanda me emprestou.
Depois de séculos eu postando de novo heim! É .. o que é que uma ponta de angústia não faz com uma pessoa. Tô com aquela sensação de perda, aquela que faz eu imaginar que tô perdendo todo mundo que eu amo. Loucura? Pode ser... começou hoje quando chegay em casa e receni a notícia de que meu pai vai pro Rio sexta e volta só daqui a um mês. E quantas coisas não podem acontecer em um mês.. Ai fiquei com aquela sensação HORRORÍVEL de que alguma coisa estava pra dar errado. De fato o ônibus quebrou, chegay 15 minutos atrasada, quis matar o Ronaldo (isso é normal), e fiquei com medo de vir embora. Tô aqui agora porque amanhã não vou na aula. Cedinho da vida estarei em Cruzeiro pra passar o dia todo lá fazendo merdanenhuma, pra depois voltar e ver meu pai de malas prontas pra ir pra um lugar que eu não conheço. De novo. E depois esperar ele voltar... Não gosto de ficar sem meu pai, é como se eu estivesse totalmente desprotegida... É como se nada mais fosse certo.
Aí pra finalizar ainda recebo um "Quando eu voltar precisamos conversar". Não que o orkut me permita definir o tom da coisa, mas coisa boa não parece ser. Tô pronta pro pior. Não há nada até hoje que eu não tenha superado, não acerdito que haja algo que ainda possa me atingir permanentemente.
A sensação continua...
Tá chovendo...
Tô com medo.


Manda, mudei o lay again. Caso não goste.. avisa que eu troco tá bem?
Bejo
Boa noite.

Nenhum comentário: