quarta-feira, 17 de setembro de 2008

com carinho ao Tio Rô!

Ele aterroriza as noites (manhãs e tardes) da ETE, ele implica, ridiculariza, ENCHE O SACO de todos os alunos! Mas o melhor de tudo isso é que o professor Ronaldo Malta desperta nos alunos um instinto cruel, sanguinário, ASSASSINO!! Uma vontade louca e absurda vinda seiláeudeonde de acabar com a vida daquele cidadão. Sinceramente, ele deveria ter medo de andar sozinho Oo.
Em uma dessas noites enlouquecedoras de 3 aulas seguidas do sujeito, Paulo, Amanda e eu (o ** vem na frente) estávamos pensando em alguma maneira ABSURDA de torturar aquele ser! Eis a situação:

Pra começar, o atentado seria no laboratório 1, onde 20 lindas maquinas NOVINHAS rodam com HD's à 7200 rotações por minuto. (muaahuahuahua) Tio Rô seria amarrado à sua cadeira sentado com as pernas pra frente e sem se desfazer de nenhum de seus objetos pessoais (carteira, aliança, celular, squeiro, etc) depois de amarrado e amordaçado, colocariamos uma Coca-Cola 3 litros beeeem gelada a sua frente, sem que ele pudesse tocá-la (6)! Com uma GRANDE coxinha beeeem gordurosa ao lado (adoraria ver aqueles olhos azuis comendo a coxinha muahuahuahu). Então começaríamos a festa! Muita comida e bebida em cima dos teclados, alunos pulando e apostando corrida nas cadeiras, TODOS OS MSN's E ORKUT's DA VIDA ABERTOS! caixas de e-mails, sites pornôs e todos os jogos possiveis! Celulares tocando, mp3, 4 e 5 ligados e todo mundo com fone de ouvido!
Durante a festa, em um ritual macabro, pegariamos o cigarro dele e faríamos PICADINHO de cada um até reduzí-los a pó!
Com um calor de 38°, Ronaldo estaria sem ventiladores e com TODOS OS BOTÕES DA CAMISA FECHADOS! E sem a bunda aparecendo! Privado de qualquer piadinha besta, ou qualquer intromissão(ç?) na vida dos alunos. Estaria PROIBIDO de usar qualquer TÁ, PURA E SIMPLISMENTE , GALERINHA DO BEM E DO MAL, ou qualquer coisa que marque sua personalidade assustadora!
Depois disso trancaríamos ele no laboratório COM TODOS OS PC's LIGADOS! Luz acesa e tudo o que puxa energia plugado, durante uma semana definhando no ambiente em que ele próprio criou e educou seus monstrinhos =).

Só uma idéia que nos passou pela cabeça..
Uffa, me sinto mais leve por ter colocado tudo isso pra fora.
Quem quiser compartilhar de minha dor estarei aberta a sugestões!

Um comentário:

●[Ł]€ø[h]● ° disse...

Uhullll .... Só falto puxar a cuéca dele , com ele dentro (6') ushua...