segunda-feira, 17 de novembro de 2008

.

Filha, "estampadas" é com M. Antes de P e B sempre M... Lembra? E o artigo tem que concordar com o predicativo do objeto. "As resposta" não, né, Bem? É aS rspostaS. Muito bem.
Mas essa menina pseudo tudo me intriga. Ela é um poço de ignorância, mas ainda persiste em se afirmar perante todos. E vem sempre me encher o saco com suas ladainhas de sempre, com a voz alta e arrastada e aquelas perebinhas no canto da boca que me dão nojo, citando suas musiquinhas decoradas de Chico, e- pasmem - Simple Plan!!! Ah, não. Em seu conhecimento raso, seus conceitos lidos em algum livro que um idiota indicou e memorizado às pressas para ser repetido quando for preciso, na sua pose de rockeira-cowboy-brega. Ah, me poupeeee. Comunidades de "O monge e o Executivo"? Ahhhh. Além do que, a coitada deveria se vestir melhor. Aquele casaquinho de vovó me rendeu boooas risadas. Uma maquiagem cairia bem... mas voltando, ela é cansativa. E é vadia. É vadia, pois adora cutucar o que não é dela. Iiiiso porque ela tem lá o soldadinho dela. Tem um interesse medíocre por homens que não lhe pertencem, e é aí que acho graça e me compadeço. Ela gosta de sobras. Será que ela lamenta isso? Lamenta o fato de ser um consolo? Eu lamento por ela. Porque eu sou generosa. No fim das contas, sinto remorso de pensar isso tudo dela. Ela é legalzinha. Mas só à primeira vista... é medíocre, é tola, é criança ainda. Mas eu juro. Se ela vier me encher o saco de novo com esse papinho de Chicomania e Simple Plan eu surto e dou-lhe umas boas frases de bom nível filosófico, como por exemplo: “ah, vai se foder!” ou do tipo mais elegante, no estilo shakespeariano: “Vá foder consigo ou com alguém. De preferência com quem estiver solteiro, ok?” . Droga. Idiotazinha medíocre. Entrem em depressão comigo. Na boa, sou MAIS eu.

Nenhum comentário: