segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Tchau manhê

Então né mulher.
Eu pedi pra você me ajudar, pelo menos pra criar meus filhos. Eu ainda não sei trocar fraldas. Mas tá, se Ele te chamou e nçao te deu mais 5 minutinhos eu entendo. Mãããeee, o pai perguntou se no céu tem internet.. Sei lá se vc tem o endereço do blog, mas dizem que daí vcs veem tudo.. (feche os olhos nas cenas picantes).. vai ver você consegue o link.
A Marcela tá mais tranquila, tpa sentindo tua falta, mas acho que agora ela toma banho sem ninguém mandar. Não precisava vc ter apelado pra ela fazer isso, eu daria um jeito fácil.
Pai comprou um MP5 pra ela e um cel pra mim. Vai durar mais de dois meses tá, prometo. Mas dá uma força porque eu sou esquecida.
O pai tá triste pra caramba, cuida dele e deixa ele comigo mais um tempo. Preciso de ajuda pra criar a Lala, deixa ele aqui tá bem tô precisando mais do que você, não discuta.
Olha, tô com saudade, mas to seguindo, e vou continuar de pé. Tudo o que eu fiz esses anos foi por você. E não me arrependo de nada. Gritamos, brigamos e nos amamos incondicionalmente. Eu vou tentar levantar cedo, e você tente não brigar com muita gente por ai. Se você estiver com a Vó, mande um beijo pra ela. Vou esperar você me por na cama todas as noites...
E olha só, se as coisas continuarem assim.. talvez eu desencalhe e case ;) uhuhuh
Beijo mãe..
Saudade de você..
se cuida aí, e cuida da gente aqui.
(Ainda não sei lavar roupa saco!)


Amo você, com tudo o que existe em mim.
Obrigada por me dar a vida.. e po rme ensinar a viver.

Um comentário:

Amanda disse...

Tia, obrigada por me dar a minha irmã... obrigada por achar que o cobrador tava me paquerando e rido comigo... Eu te amo também, tia Meg. E SEMPRE vou amar.