domingo, 11 de janeiro de 2009

Eu tenho que confessar que perdi a cabeça... Nao sei mais controlar coisa nenhuma.
E quem disse que eu deva, nao eh?
As coisas estao fora de controle. E talvez o que eu deva mesmo fazer eh passar por aqui com mais frequencia. Tenho falado muito pouco comigo mesma... tenho estado entregue demais.
Nao vou pra lugar nenhum, nao faço droga nenhuma, a nao ser pensar, pensar, pensar.
Droga. Eu quero a minha vida, e nao quero passar o resto dela com alguem tao volatil, sensivel. Pra merda. Ele sumiu!!! O que eu podia ter feito? Sorrir e dizer que estava tudo bem? Nao estava! Que droga. Agora ele faz com que eu me sinta pessima. Isso nao eh justo. Ele nao esta certo sobre tudo. Eu tenho que ter razao vez em quando, neah nao?
Que droga. Ele quer que eu perca a cabeça e pareça louca! Eu sei que ele quer isso. Aaaaaaaaah! Eu preciso acabar com isso. Preciso falar, falar, falar horas sobre isso.
E ele nao esta ajudando. Entao porque ele disse que ajudaria? Nao ajuda! Hum, vamos ver se fala comigo no msn agora. baaah.

Nenhum comentário: