sábado, 10 de janeiro de 2009

Tá né!

Não, eu ainda não voltei.. tô dando só uma passadinha..
Manda querida.. não que isso mude alguma coisa.. mas.. sentiu que temos novos leitores? E se deram ao trabalho de ler TODO o blog praticamente.. pq foi pegar coisa lááá da idade da pedra.. tempo que eu tinha meus rolos com TIgre, brigas e frustrações.. tempo legal aquele.. coisa que a gente dexa na MEMÓRIA. E segue em frente sendo feliz com cada fase da vida. Eu só tenho mesmo a curiosidade de saber pra quem a senhora anda passando o endereço do blog. Porque tá caindo na mão de muita gente.. logo logo vai parar na mão de qualquer um...

Ruiva.. to com saudade de você
Dá sinal de vida.



PS: Visitantes... da proxima, coloquem nome! É mais fácil... ;)
E olha só Duuuuda... Eu ainda tenho esperanças que vc entenda que do Afonso, eu não espero nada mais além de amizade! Ele foi só uma fase pra mim, assim como eu fui pra ele. Tuuuudo passa! E as risadas que a gente deu junto, você não vai poder apagar. Cometemos nossos erros, e aproveitamos nossos acertos. Eu hoje TAMBÉM tenho um namorado e gosto MUITO dele pra sequer pensar em Tigre! A essa altura do campeonato minha vida tem espaço pra quem me acrescenta em algo. Se isso da sua parte é insegurança ou sei lá o que, não posso fazer nada, perdão, talvez eu até entenda... experiência com o tempo conta, a gente aprende a se conter. Só entende que se eu tivesse que dar em cima do teu namorado, eu já teria feito ha muito tempo, afinal estudamos juntos não foi? Mas de fato, desde o princípio, sempre prevaleceu a amizade.
Um beijo pra você, querida, e só uma coisinha..
Meu problema era com a Kamila, era ela que me incomodava e eu tive motivos pra isso. Já você... nunca interferiu em nada na minha vida...eu sempre torci pelo namoro de vocês dois.

Um comentário:

Anônimo disse...

Bom,conserteza você ganhou novos leitores sim, de preferência dois, e pior sem querer.Sabe é horrível digitar seu nome completo no google e aparecer coisas desnecessárias sobre a pessoa,mesmo sendo do passado.
Se o Afonso não fala eu falo, ou melhor neste caso, escrevo. Não é insegurança minha, nem cíume, muito pelo ao contrário, é um básico recado para que os outros vejam que pra você não presta mas para mim, presta mais do que qualquer outro que ja tive.
Não precisa, ficar se preocupando em dizer o que lhe incomodava ou não, ou o que houve entre vocês,pois eu já sei mais do que deveria.
Idem, espero que você seja muito feliz com o Pedro, merecem ser! Assim como eu e o Afonso!

OBS:A Amanda, é muito gente boa, ela não passou nem se quiséssemos a mim e nem ao meu amor.
Beijinho.
Há e só pra saber:
Eu não seria tola, para escrever aquele comentário e pensar que você não saberia quem fosse. Só se ele estivesse com outra. Mas não tem necessidade de escrever meu nome, porque inocente todas nós não somos,sem sombra de dúvidas.