quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

And the days feel like years when i'm alone...

Se eu for contar tudo o que aconteceu.. Affe dias escrevendo! E não to bem pra isso não. Demorei pra postar porque tava sem PC. Agora eu me viro com uma discadona. Dá pra ser feliz...
A vida... ai a vida...Vim parar num fim de mundo que está acabando comigo. Era pra estar tudo começando de novo, mas não me ensinaram a começar nada sem a minha mãe. E eu to mesmo perdidinha sem a presença dela... To aprendendo a lavar a roupa.
A saudade é parte de mim agora e não há um momento sequer que eu não sinta. Dela, de Lorena, da minha vidinha chata e monótona que era boa e eu, pra variar, não sabia. Sempre queria mais, talvez eu tenha esperado demais. Acabou nisso.
Só quero que essa fase de "adaptação" passe rápido o bastante pra que eu suporte tudo isso. Tá tudo muiiiito diferente. E um abraço... nunca me fez tanta falta como faz agora... Dá medo de que as pessoas me esqueçam, porque eles estão muito presentes em mim.
Talvez eu volte a postar descentemente... por inqto é só pra dar sinal de vida mesmo.
Saudade Manda...

E o pior é que eu acho que nada mais vai ser como antes...
E a gente segue em frente...

Nenhum comentário: