terça-feira, 30 de junho de 2009

[/Embora quem quase morra esteja vivo. Quem quase vive já morreu!

Hum. É bom saber que ela gosta de escrever e que isso a faz bem! Pra falar a verdade eu acho que você deveria considerar a hipótese de fazer JORNALISMO. É a tua cara! Mas deixando as profissões de lado, porque pra falar a verdade, não é um assunto que ande facilitando muito meus dias. Ok ok ..

Srta. Gabi(seja lá quem for!) Espero que a senhorita tenha ido à escola. De fato, ela PRECISA de companhia. E se eu estivesse por ai, matariamos aula, tomariamos AÇAÍ, comeriamos Lanche e provavelmente nós estaríamos por um fio de perder o ultimo ônibus pra Lorena ¬¬. Mas ainda sim... Vale a pena perder umas aulinhas (seja do tio Rô ou do Francis) pra por a cabeça em ordem.. os ares de Cahoeira fazem bem a ela.

Sr. Anônimo: Nunca imaginei que alguém pudesse acompanhar o blog. É estranho saber que alguém sabe da nossa vida oO ..
Eu deveria perguntar quem você é.. mas tudo bem. Li seu ultimo comentário e agradeço imensamente a sua palavra de ajuda. Porque eu quero mesmo que ela veja que ela merece muito mais que mentiras embrulhadas num papel bonitinho com uma fita vermelha pra arrematar. E como você disse: Ela é capaz. MUITO CAPAZ! .. Eu vi de perto tudo isso. Espero que ela também veja.
Obrigada por prestar atenção nos nossos dias sr. Anônimo. As vezes uma palavra de alguém de fora, faz toda a diferença aqui dentro desse nosso mundo.


Sem mais eu fico onde estou...[/prefiro continuaar distannte (8)

rsrs
Boa noite Mundex.
Até a próxima.

Um comentário:

Anônimo disse...

Obrigada! Adoro acompanhar blogs interessantes... e esse é um...

Até até a próxima... B*