domingo, 9 de agosto de 2009

Paai.

Perdi o jeito. Perdi o jeito, a inspiração e o que mais foi posível perder! Tá, eu sei que nunca fui muito boa nisso de verdade... mas, certamente, eu já fui melhor! Provavelmente esse foi o motivo da minha 'pausa' com a escrita. Ééé! Sabe, tu escreve, lê, não gosta, apaga! E fim!
Ah de vez em quando da vontade de voltar, e conversar, e ler, e fazer as coisas antigas... Só que não é tão simples. To aqui em casa (sério? ;O), alguém tá ouvindo 'Você não vale nada mas eu gosto de você. Você não vale nada mas eu gosto de você. Tudo que eu queria era saber porque. Tudo que eu queria era saber porque.' E acredite, não é muito legal ouvir essa 'música' durante duas horas seguidas. Eu fui dormir, ela estava tocando, eu acordei ela estava tocando... Devia ser proibido por música pra vizinhança inteira ouvir! Eu não quero ficar ouvindo isso! Eu posso ter sérios problemas psicológicos mais tarde! Não que eu já não tenha problemas o suficiente hooje! Baaah, problemas naaada! Eu tenho é mania de reclamar das coisas! To precisando mesmo é levantar o bumbum da cadeira e caçar algo pra fazer, algo construtivo.
To querendo ler..
Alguém indica algo?

Sr. Anônimo, beijo pra você!. As músicas, os videos, as mensagens.. É tudo muito importante pra gente, bem... pelo menos pra mim.

Amanda,tudo bem por ai? Mandei uns trocentos e-mails pra você.. meu pai gosta de lotar minha caixa. Espero que algo te distraia...


Ahh e lóógico:
Feliz dia dos paaais!! Principalmente pro meeu! Que hoje em dia é PAI, MÃE, AMIGO, HERÓI, BANDIDO, CHATO, LEGAL.. e por ai vai.
O seu pai pode até ser bom, mas o meu é melhor xD
E eu amo ele!

Um comentário:

Anônimo disse...

Humm... a moça está animada.. rss Que ótimo!!! Assim que tem q ser...

*B

obs: pode me chamar d Sra. Anônima.. rss (apesar q Sra. não combina nada comigo).. rss