quarta-feira, 14 de outubro de 2009

If you don't know where I am, I'll be tchubirubing.

Que será que é a galera da Xurupita?!
Ai, tou rindo.
Adoro quando você se sente incentivada a postar.
Ah, cara. Tou aqui, tentando arrumar alguma coisa pra fazer. É tão difícil! Sabe, tudo que eu consigo pensar é que se química não entrar na minha cabeça, definitivamente não terá ano que vem pra mim. E essa expectativa é horrível! Não consigo mais.
Bom, hj acho que vou pra ETE descobrir se a Gabriela ficou maluca. Me mandou uma mensagem sobre um trabalho que eu nem sei sobre o que é! Aproveito pra finalmente deixar as cópias dos históricos por lá! (Não me mate!). Aaaaff, minha conta de telefone tá me deixando maluca! Esse treco de débito automático é a maior furada. Paguei (de novo!) a conta e Deus queira que funcione. Ah! Isso me lembra que troquei o número. Te passo por e-mail!
Ah, então acho que vou tomar banho pra ver se consigo coragem pra ir pra escola. Beijos! E, claro, UM SALVE PRA TOOOODA A GALERA DA XURUPITA!
:*

Nenhum comentário: