quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Tema Livre.

Pense sobre o que você escreveria em uma redação de 'Tema Livre'.
A primeira coisa que eu pensei (juro), foi 'Um dia no Campo'. Sério, sob pressão é isso que aocntece comigo, as palavras somem, fico tensa, desesperada, e faço uma redação meia boca! Não tenho, lá, uma boa experiência com redações que me levem a uma vaga de emprego. A primeira (e única) que eu fiz, não fui chamada nem pra segunda fase! Não me orgulho disso, eu não escrevo grandes coisas e sei disso! Não, não é subestimação não, eu tenho minhas habilidades, escrever naturalmente sobre nada em especial é uma delas, escrever sobre 'Tema Livre' valendo a minha salvação, não. Mas, contudo, porém, por não obstante (não perguntem o que é isso, minha mãe falava o tempo todo, nunca entendi, mas achava interessante), quem sabe eu consigo alguma coisa além de estrias.
Ah, não me venha com baboseiras do tipo 'Seu corpo é isso...', 'Seu corpo é aquilo...' , mesmo que eu não enxergue muito claramente, eu sei o que meu corpo é ou não, e acredite as estrias eu vejo muito bem! Sim eu estou assumindo num blg que eu tneho estrias, que coisa horrivel! Sério, elas estão me tirando o sono já! Não são o OH do Borogodó ainda, mas encomodam! Cretinas! Por que? Eu me pergunto!!! Por que, cargas d'água (mais uma da minha mãe), eu tenho que ter essas porcariazinhas que me impedem de botar um biquini que seja! Affe! Tô frustrada!!!
Acho que to estressada mesmo com a situação... Saudade, falta de dinheiro pra matar minha saudade, saudade que não passaria nem se eu tivesse dinheiro. Necessidade urgente e desesperada de me sentir útil. De sentir, uma vez, que depende só de mim...
TPM.
Ah, sei lá, mania de culpar os hormônios pela minha incapacidade de me controlar emocionalmente.
Bons dias por aí?
Senhora Anônima desapareceu, cansou da nossa vida? aushduahsd
Aiai, não consigo ver o teclado, talvez seja porque ele é preto e a luz tá apagada. Hum... Mas pode ser também porque eu to com sono, vou ver o que é.

;*

Nenhum comentário: