quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Xurupitas.

Menina, você não assiste Pânico não? A galera da Xurupita é... Também não sei quem é! Mas o Zina, sabe? Aqueeeele Zina, o corinthiano (tem que ser) que fala enrolado, não sabe merda nenhuma, mas que foi bem esperto! Lembrou? Ronaaaldo, brilha muito no corinthians! Então. Ele vive mandando um salve pra meio mundo da Xurupita! Fui na dele! E um dia eu conhecerei a Xurupita!
Corinthianos a parte, espero SINCERAMENTE que a senhora tenha ido à Ete ontem e mexido com a papelada toda que bagunça a minha vida! Daqui a pouco eu deixo de vagabundiar e vou fazer o que sem meus papeis?

O que significa quando você consegue manter sua cabeça enquanto todos a sua volta estão perdendo a deles? Me disseram que talvez eu ainda não saiba a gravidade da situation oO. Sóóó porque todo mundo tá desesperado com o vestibular, estudando física e quimica e matemática e português e biologia e MEU DEUS!!! Não to estudando nada disso! Pra falar a verdade, eu mal to estudando (que fique claro aqui o motivo da bomba que eu provavelmente levarei no vestibular). Ah estudar me dá preguiça! Olhar praqueles textos absurdos, regras gramaticais, fórmulas e o caramba a 4! Imagina! Me cansa a beleza só de pensar!!!
Não tô conformada ainda com mais um ano parada, mas quem procura acha!
Tomara que o meu fique bem escondido e que me sobre uma vaga na faculdade!

Mudando de pato pra ganso, de livros a filme; assistam Mamma Mia! quando tiverem saco e falta do que fazer. É um musical seiláeu de onde! As musicas do filme são do grupo Abba, então pra quem gosta de anos 60,70,80,90 (é que eu não sei!) vai gostar! Adorei o filme, e agorafico que nem louca pela casa cantando 'You can dance! You can jive! Have the time of your life..uuhh See that girl....' Ahh a musica contagia! Ótimo pra relaxar e mandar o stress a putaqueopariu. Lógico que o meu stress é competente e persistente, não me deixa de jeito nenhum!

To com um tédio do caramba! O tempo aqui tá maluco: um calor infernal, logo depois uma chuva assustadora! É assim que venho sobrevivendo ao fim do mundo e da minha sanidade.
Outro dia eu volto com algo mais construtivo, prometo!


Amanda pelo amor do Santo Deus, seja lá qual for o seu! BOTA MEUS PAPÉIS NO CORREIO!!!
Obrigada =]
Tchau cambada!

Nenhum comentário: