quarta-feira, 25 de novembro de 2009

=]

Quase chegando o fim de semana e só agora eu vim falar do Fim de semana passado.
Aiai, por mim estaria lá até agora! A vista é linda.. o lugar é perfeito.
Acho que serviu pra desestressar um pouco sabe, relaxar, aproveitar, abusar :x aushduahsd
Ficar deitada na rede olhando pro céu enquanto ele mexia no meu cabelo e me dizia coisas das quais eu vou lembrar por um bom tempo. A vista pra lagoa, caminhar sem ter pressa de chegar. Não ter pressa de existir, ou de viver, era apenas aproveitar os momentos, olhar pro sol e agradecer por ele brilhar. Andar sobre a areia e sentir a água do mar molhando seus pés. Eu descreveia cada detalhe se eu pudesse, mas ainda sim não seria justa com a beleza dos lugares que eu visitei, nem com o que eu senti em cada um deles...
Basta dizer que cada vez mais ele parece ser o certo...
E que mesmo que o mundo esteja desabando, ainda existem coisas boas pelas quais viver.

Dica de férias:
Iguaba, Saquarema, Cabo Frio, Búzios, São Pedro da Aldeia, Araruama...
É o mais proximo do paraíso que eu já estive =P

Um comentário: