sábado, 15 de maio de 2010

Reaparecii

Varias coisas acontecendo. Quase não posto aqui mais pode deixar que vou tomar vergonha na cara e vou aparecer mais vezes.
Bom.. Estou um pouquinho triste porque minha mãe está dodói, mais logo logo ela irá melhorar.
Aniversário do meu pai hoje (64 anos, Tá véio em papi)... 
Estou tendo um dos melhores anos da minha vida, conhecendo pessoas novas, fortalecendo antigas amizades

Segredo: Estou com uma vontade louca de aprontar! Muito tempo sem fazer nenhum tipo de loucura..

Três Finais de semana seguidos que estão sendo perfeitos. Primeiro meu aniversário; Segundo, Festa dos meus amigos. E hoje matando a saudade da minha amiga Ana Carolina ..

Só Deus sabe o que se passa em minha mente! Péssimo, se "apaixonar" por alguém que mora longe (São Paulo, Final do ano me aguarde). É gente, estou gostando de um paulista, como diria Carol "é mal de paulista"; Ou seria bom ?!

Enfim.. Preocupações a parte, Vou curtir o final do meu fim de semana com a minha mãezinha! Irei dar uma de enfermeira. Será que dou conta ?

Nenhum comentário: