sexta-feira, 7 de maio de 2010

Voltei!!!

Mundex queriiiiiiiiiido!!!
Tava com saudade de ficar aqui falando bobagens da vida!!!
Semaninha corrida, com projeto interminável, ao todo eu consegui armazenar umas 70 páginas pra imprimir!!! :O Sabe qual é a "melhor" parte??? Ainda tem a segunda parte inteira dele pra fazer!!! E se você acha que está ruim, espera que ainda não acabou. Na segunda parte entram mais DUAS matérias!
Além disso ainda quase tive um ataque do coração quando meu computador resolveu não ligar!!! Ele quase "morreu", mas ressuscitei ele hoje!!! ;D Se ele realmente tivesse "morrido" eu não sei o que seria de mim! Não consigo mais viver sem ele!!! :'(

Essa semana tive uns sonhos meio estranhos!! hsuiahsiauhs, mas esses eu não conto não!! Citei só pra deixar pessoas curiosas!!

Agora tenho que desabafar sobre de uma coisa:
- Devia ser proibido ex usar roupa social!!! Eu simplesmente adoro homem vestido de social e quinta-feira o meu ex aparece assim na faculdade!! Sacanagem isso!!
#prontodesabafei!!!

Mundex, mundex... Esse fim de semana eu quero sombra e água fresca!!! Se eu não postar nada esse fim de semana vocês já sabem o porquê... Vou estar assim oh:





Nenhum comentário: