domingo, 27 de junho de 2010

Depois da tempestade vem a calmaria...

Depois de todo aquele desespero com o projeto, das quase crises de choro, das inúmeras crises de desespero que sempre começavam com a frase "Não vai dar tempo!!" e terminavam com "Posso me jogar pela janela???" o projeto interdisciplinar terminou!! \o/

As últimas semanas foram traumatizantes, com coisas e mais coisas pra se fazer, mas no final valeu a pena! Os professores mais carrascos em apresentações (que sempre fazem aquela observaçãozinha) nos elogiaram e disseram que o trabalho estava bom, bom mesmo!! *-* Naquela hora todo o peso que estava em cima dos nossos ombros caiu e eu pelo menos me senti mil vezes mais leve... Fizemos até brindes pra distribuir (só para os professores é claro, tenho cara de caixa eletrônico por um acaso???). Fora a dívida adquirida pelo grupo após a impressão dos trabalhos (141 páginas de trabalho e isso ainda tinha que ser entregue a 3 professores), mas tudo bem meu bolso se recuperará disso!!

Além do assalto ao meu bolso pelas impressões ainda tive que comprar uma calça social pra apresentação... Na verdade eu ia comprar uma blusa branca, maaaas ela tava mais cara que a calça dai comprei uma calça que dava pra usar com uma blusa que eu tinha!!! Mas ficou legal, todo mundo vestido arrumadinho... Tiramos até foto, só que ainda não peguei ela com o Alan... Quando eu pegar, se tiver com coragem até coloco aqui!! hsuiahsuiash

Agora, terminadas as provas e trabalhos só tenho que esperar pelas notas, recorrer de alguma e ai sim férias!!! *-*

beijos e ótima semana a todos!! ^^

**** Ah... to elétrica hoje!! Segundo um amigo meu é crise de eficiência!! hsuahsiushsuh... Já organizei meu pc, to tentando separar os arquivos importantes pra fazer backup e tudo mais... Estou espantada com tamanha eficiência!! hsiuahsuash

Um comentário:

Little Woman disse...

Parabéns!!!! Agora que acabou aproveita pra relaxaaaarrr.. e com aquela sensação de dever cumprido, né????
Beijinhuuusssssss

Ps: tô sentindo falta das visitinhas, viu?