sábado, 26 de junho de 2010

Eu fecho meus olhos e sinto você chegar (8'

Olhaaa! Jaque danadinha dando as caras! Devo concordar que a vida dela daria uma ótima novela mexicana, ê menina pra ter o que contar. Enfim, seja bem vinda guria!

Agora a minha pessoa em foco.
TPM se encaminhando pra reta final (eu sinto ela se intensificando), e eis que meus professores resolvem juntar-se e conspirar contra os alunos (to generalizando pra não parecer que é só comigo)! Vou tomar todo o cuidado para não usar palavras de baixo escalão quando me referir ao Professor (@#$%&@#?!@#$%) de Seminário que deu, a mim e ao resto do grupo, não só o meu mas como de outros, um ZERO bem redondinho num trabalho que eu tive todo o cuidado em elaborar. E também não vou usar linguagem chula ao citar a Professora de Metodologia (que mais parece um puddle) que deu no mesmo trabalho 0,90. Deveria sim mandá-la introduzir esses 0,9 décimos no orifício corrugado que se encontra na região inferior lombar do corpo dela, mas sou uma menina educada e não vou fazer isso, mesmo porque esse 0,9 me salva da avaliação final. (uffa)
Estou tentando manter a pose perante esse absurdo que foi a avaliação dela que mesmo sendo com consulta, levou a turma à AS de uma matéria que ensina como se coloca ítalico, negrito e sublinhado nas letrinhas do word.

Posso usar meu vocábulo agora?
PA MERDA VIIU!!!

Isso porque é só PRIMEIRO PERÍODO!!! Acho que eles têm um esquema pra ganhar dinheiro pra faculdade. Oo
Tá bem, parei com as especulações.

Retirarei-me-ei para o colchão que me espera.
Boa noite pra quem fica.
Bons sonhos e bom descanso.

2 comentários:

Caroline disse...

Pergunta o que o título tem a ver com a postaagem!?! NADA! Ouvi a música o dia todo, deu vontade de colocar... saudades da minha mãe...

Crislei disse...

Isso aí manda eles todos pa merda msm!!

hsauhsush

Mas agora eu digo pra vc relaxar!! Inspira e expira e xinga mais um pouquinho para liberar a tensão...
Depois vc pára e finge que nada aconteceu!! :P

beijos e esses professores são irritantes msm!! ¬¬