terça-feira, 22 de junho de 2010

Mudanças?

Hummm.. Vejo mudanças por aqui, Gostei! xD
Pessoa nova tbm "BEM VINDA"

Bom.. minha semana esta sendo otimaaaaa! Niver da Carol ontem né?! Comendo Pizza pra caramba e ela ainda me faz comer salgado hoje ? (amiga eu sou gordinha), assim eu náo consigo.
Estou tentando me concentrar nas coisas mas parece que minha cabeça ta viajando e nao para aqui onde deve parar, se nao existisse a ligação do pescoço entre ela e o corpo juro que ja estaria batendo do teto.
NOVIDADES: meu irmao nao tem implicado comigo, minha mae está prestes a marcar a data da cirurgia dela e meu pai? esse nao muda...
Hoje a noite foi tensa. Mesmo sem namorado eu ainda tenho que ter DR? Tá ne ?! O que eu posso fazer?!
Depois explico isso com mais calma agora estou indo dormir

Um comentário:

Crislei disse...

Explique msm o que foi essa DR sem namoro!! rsrsrs

Que bom que as coisas estão melhorando na sua casa!! *-*

beijos ;D