quinta-feira, 24 de junho de 2010

Quisera eu poder dizer o mesmo.


Feliz feliz porque a Cris passou em Estatística com a maior nota!!Desesperada porque estou de SUPLEMENTAR de duas matérias!!! Não que isso seja promessa furada de estudante, mas não pretendo deixar isso acontecer de novo, meu pai me assassina se eu ficar de alguma matéria!!!! Tem noção do que é isso? ASSASSINATO! Fatasso.
Agora a tarde pretendo lavar a louça monstra deixada pra mim e cair de cara em alguns livros.
Pós aniversário com muita pizza e risadas, to sentindo o peso dos 19 anos nas costas, incrível como o tempo pesa menina. Se eu chegar muito perto da web cam, verão minhas rugas e os fios brancos que surgem na cabeleira negra. É, ele não perdoa ninguém, nem as moreninhas simpáticas como eu ... ;x

Abraço de professor, cervejas, puros, provas e morenos gostosos à parte, tá tudo na mesma! Então, antes que eu arrume mais problema pra cabeça, vou-me indo-me lavar a louça monstra e estudar até estourar os miolos!

Beijo Mundex.
Jaqueline, dê as fuças por favor!

2 comentários:

Crislei disse...

Eita!! confio em vc pra passar dessa matéria!! Seu pai não teria coragem!! ^^

E o tempo está pesando para vocÊ??? Imagine eu que estou chegando próxima do 2.0 =O
hsuiahsiush

beijos e estude mocinha!! :P

Pandinha disse...

é amiga, estamos no msm barco ... essas AS's infelizes nao vao nos deixar mal... vamos ser melhor que elas .. vence-las LUTAREMOS ATÉ A MORTE. Derramaremos nosso sangue mas essa guerra é nossa