quinta-feira, 24 de junho de 2010

Twitter

Como a preguiça reina e eu não consigo me desfazer dessa porcaria chamada computador, voltei pra informar que o Mundex agora tem um Twitter também! Embora eu seja uma excluída digital e não saiba mexer nesse troço, a Cris jura que sabe e que vai ajudar, em breve mando um e-mails pras gurias daqui passando login e senha pra geral twittar *-*.
Link tá lá em cima poovo!
;**

2 comentários:

Pandinha disse...

aweeee... ja tava mas que na hora kkkk
zoaa amei a ideia do twitter, se precisar de ajuda to ai tbm

Crislei disse...

Ebaaaa... Estamos no twitter agora!! hsuiahsiauhasuih...

Será que a gente lembra de atualizar lá agora??? oO rsrs

^^