sábado, 26 de junho de 2010

Um bom começoh...


E aew Pessoass!!!Demorei... Demorei...  Mas cheguei :D e chegandoh sem perder mais nem um pouco de  tempoh já vou me apresentandooh...Jaqueh  pro’s íntimos e pra quem achar mais praticoh :D, sagitariana, solteiríssima ,cariocah,católica e uma patologa empenhada porém desempregadah...aff com  1.8 de muitah  alto-estima , bom humor e a parte mais tensah...minha superhipermegapower  sinceridadeh ,ou seja, o que eu tiver que falar vou falar mesmooh CQC mas sem descer do salto é claroh,e como uma boa e sincera amiga  odeio mentira, serio odeio mesmoh de qualquer espécie e qualquer grau pra mim naum deixah de ser mentirah ¬¬... Acho que ninguém gosta neah!!
Adorooh cantar no banheiro alias, canto em qualquer lugar e num tenho pena de quem ta no lado naum!! Acredite, pior do que a maldita vuvuzela naum éh, eu acho oO.Não consigo me arrumar sem durante dar voltas e voltas por todos os cômodos da minha casa, e isso vale pra escovar os dentes tbm :x !! Nem sei se isso é normal’s, mas às vezes falo sozinha... suhaus,ainn gente nada mais perfeito do que receber um conselho de si mesmah...rsrs,naum gosto de ficar em casa fds,topo qualquer coisah pro meu fds não virar um tedio como o meu meio de semana éh,adoro festa, de animação e de animar festah tbm oras!!!pq naum?!naum tem coisa melhor pra me tirar da fossah, alias tem mas uma sim...
...Chorar pra mim é a melhor forma de amortecer uma quedah, eu deito choroh tudo o que tenho que chorar... E no outro dia já to bem melhor, e isso se sucede até uma total recuperação, bem... Isso funciona comigo na maioria das vezes ;D e naum tem essa de naum chorar por homem,por cachorro, gato,amigos...penso que temos que aproveitar até os momentos de sofrimento,sem esse lance de ”big girls don’t cry” eu mudaria para “Yes, big girls need cry”...mas isso já daria outra postagem neah, já passei por poucas e boas, por casos que dariam novelas, novelas ricas em dramas... Mas to adorando essa vidah,nem tenho muita coisa pra reclamar tudo é valido pra mim, mesmo com essas “férias interminaveis”  e as decepções,ta ficando cada vez mais intrigante sabeh!! e to ansiosissima pra viver esse novo capituloh que acabou de sair do fornoh XD e com certezah naum vou deixar vocês de forah neah  faço questão de postar tudinho akih quem sabeh aprendam com meus erros e se inspirem nas minhas conquistas!!”This is it” \o/ acho que já deixei meu recado, resumidamente é tudo que precisam saber de mim!!Até a proximah prometo que naum demoro... muitoh
Ahh ... e beijinhos pra vcs meninas o/ \o vai ser otemaah a companhia de vcs!!
XeroOh ,xD

2 comentários:

Pandinha disse...

Pode acreditar, acho que pior do que as vuvuzelas nao existe

xD Seja bem vinda..

Crislei disse...

Seja bem vindaaaaaa!!
Adoraremos saber da sua vida!! rsrsr

beijos e concordo com a Pandinha, impossível ser mais irritante que uma vuvuzela!!