quarta-feira, 28 de julho de 2010

Boca fechada naum entra mosquitooO ¬¬

Eu devia ter captado a mensagem quando aquela mosca entrou na minha boca...acho que ela estava querendo dizer "Cuidado com o que vc fala mew, se liga..Bzzzz",perdão querida mosca naum foi por mal é que meu ouvido infelizmente ainda naum é capacitado para ouvi-la e mesmo se pudesse não ouviria,por estar taum distraida falandoo e falandoo ou entaum desesperada tentando tirar vc da minha bocah.
Ainn... eu e minha big mouth,não é por mal viu...eu juro!!Momento abundante de odio agora que to imaginando ele rindo da minha cara neste exato momento pensando...Ahh hahaha mais uma pra minha lista de "ela ja gostou de mim".E se tem uma coisa que odeio é que me igualem à outras, principalmente às perdedoras e frustradas, não que eu naum tenho uma porcentagem disso, mas ninguem precisa saber néah principalmente ele.Mas naum!!! eu tenho que abrir a maquina mortifera da minha bocah!!!Por que eu sou sincerah ao extremo e naum consigo mentir como uma pessoa normaaal?!![batendo a cabeça na parede].É impressionante esse dom que tenho de conseguir botar eu mesma em uma saia justa, Da vontade de matarr!! ao inves de educar e exclarecer ¬¬
Por fim indo dormir pra ver se abstraio todo esse masoquismo pisicologico...
Dessa vez vou dar uma de Marcelaah e dizer que hj me liguei que...

...Ser sincera ao extremo as vezes não é nada cor-de-rosa[...sofei] |-)

BejoO 
XOXOXO

2 comentários:

Crislei disse...

Relaxa Jaque!! As vezes a gente faz umas cagadas dessa mesmo! Mas servem pra gente lembrar na próxima e eu geralmente considero o ato de dizer que gostei um ponto importante pra partir pra outra!!

beijos e se cuida
;D

Pandinha disse...

Sem palavras, concordo com a crilei

Passou essa gata, tem outras oportunidades aii