domingo, 25 de julho de 2010

De volta!!

Estive ausente por uns tempos daqui porque estava viajando! Fui pra casa de alguns parentes em Resende e passei uma semana por lá, descansando!

Como eu não ia ficar monopolizando o pc do meu primo não tive como postar nada, mas vou dar uma resumidinha básica nos últimos acontecimentos.
Antes de ir pra lá um carinha aqui tava dando altas indiretas, mas vou deixar vocês lerem (copiando a ideia da Jaque):

14/7/2010 16:40:05 Thiago ta linda
to morrendo de saudades..
14/7/2010 16:40:35 Crislei rsrs... sei sei
hsuiahsiuah
14/7/2010 16:41:09 Thiago falando serio.
14/7/2010 16:41:39Crislei sua saudade acontece tipo, uma vez por ano... pq no resto do ano vc nem fala comigo
:P
14/7/201016:42:41Thiago olha que mentira
sempre quero sair com voce
voce diz que nao pode
mas ja que voce ta dizendo isso
14/7/201016:43:42Crislei hsuihsiau... tah bom
14/7/201016:43:52Thiago vamos sair sempre entao? é um desafio. rsrs
mas vou falar uma coisa pra vc
queria que a gente tivesse algo mais sério :x

Pois é, tudo bem que eu realmente desconverso toda vez, mas tenho meus motivos... Ai, viajei na sexta-feira (dia 16/07) de manhã, minha mãe quis que a gente pegasse o ônibus das 6:30 ¬¬ daí eu tive que acordar praticamente às 5:00 da manhã, um absurdo completo!!
Chegamos lá, nada demais aconteceu, só joguei videogame pra caramba!! hsuiahsiuas... Joguei Mortal Kombat, Matrix, Bully, SWAT (esse a gente tentou, num conseguimos sair da primeira tarefa) com meus primos (Tatiany e Douglas).

Fui no cinema com eles assistir Eclipse, paguei meia porque a tia do cinema num ouviu eu pedir uma inteira e eu não reclamei até porque eu realmente sou estudante, só não tinha como provar!!

Teve um primo do meu pai que estava querendo ser meu sogro e disse que era pra eu casar com o filho dele!! hsuaihsiush... mal sabe ele que o filho dele bem que tentou ficar comigo nas vezes que veio aqui em casa (6). E pra falar a verdade eu bem que devia ter ficado com ele, mas num adianta reclamar do que já aconteceu.

Fora isso a semana foi bem tranquila, mas acabei pensando em muita coisa da minha vida, dado a algumas situações aí, tem gente legal querendo ficar comigo e eu sinceramente não quero ficar, você me pergunta porque e eu respondo: não quero magoar eles, sei que esperam mais do que ficar e eu não quero nada além de ficar no momento. Pra falar a verdade não sei se é o momento ou as pessoas que estão passando na minha vida... Essa semana notei que existiram apenas duas pessoas na minha vida que eu realmente namoraria e apresentaria pra pai e mãe, as demais não... Acho que sou meio exigente :P (Sim, eu nunca namorei!!)

Sabe do que estou sentindo falta? Do meu coração bater mais forte por alguém quando essa pessoa chega, de poder ficar um tempão só abraçado, de ter uns amassos é claro... Não adianta, sou uma romântica mesmo, porém prefiro um amor "Que não seja imortal, posto que é chama, mas que seja infinito enquanto dure"(Soneto de Fidelidade - Vinicius de Moraes).

A romântica aqui (que não acredita no casamento - pequeno detalhe) vai se despedindo por aqui!!
E na onda Gossip Girl me despeço assim:
Beijinhos... A garota do blog!!
hsuiahsiusahsuishsiuh

Agora falando sério, ótima semana a todos e se cuidem!!
;D

2 comentários:

Caroline disse...

Pode ser que o coração na bata masi forte num primeiro momento.. mas é ainda masi gostoso quando isso vai acontecendo aos poucos... Se permita sentir algo assim por alguem.. tentar não custa nada. Fala a voz da MINHA experiência ;)

Jaqueline disse...

Acho que naum é só eu que não acredita em casamento...ah mas vc nem tentou néh!! tinha que tentar pelo menos poxah :D
Dai quando voltar, ai sim, decide se vai entrar pro meu grupo de hopeless...

bejooO