terça-feira, 13 de julho de 2010

Desaforo!! ¬¬

Como é possível pessoas que não cuidam da própria mãe quando estas estão doentes? Esses dias que minha avó está internada deu pra ver algumas cachorradas desse mundinho nosso.

A primeira senhora, que estava internada junto com ela no apartamento, tinha uma filha que teve a capacidade de chamar um enfermeiro (é, homem mesmo!!) pra poder limpar a mãe dela no banheiro porque ela tinha nojo... ¬¬ Isso é algo que, putaquepariu, não se faz, por maior que seja o seu nojo é a sua mãe!!! Ela cuidou de você sempre quando você era criança, trocou sua fralda e limpou sua bunda mais vezes do que você possa imaginar!!

A segunda senhora que ficou lá, a filha nem sequer apareceu lá pra ver ela porque estava babando em cima do primeiro neto! De verdade, o neto pode esperar e tem a mãe dele pra cuidar dele, mas e da senhora, quem cuida? A única visita que ela teve foi do filho adotivo que provavelmente só não passou a noite com ela porque ele, por ser homem, não podia. Incrível como os laços de sangue podem ser mais fracos que os laços da criação! Esse filho ficou com ela lá um bom tempo, fez ela comer, cobriu ela, buscou as roupas dela... Parece que ele é o único na história que não tem um coração de pedra!!!

Quando parei pra pensar nisso fiquei me perguntando o mesmo que a música do Black Eyed Peas: Where is the love? (Onde está o amor?). Amor de filho, pai/mãe, neto, irmão... Espero que um dia todos voltemos a dar mais valor à família.

Desculpa o desabafo, mas eu revoltei!!

#prontofalei

Um comentário:

Pandinha disse...

coisas dificeis de entender, realmente esta faltando um pouco de amor no mundo