quinta-feira, 29 de julho de 2010

Doeu

Bateu complexo de Feiura...
Eu estava dando uma voltinha pelo orkut e fuxicando o orkut de umas amigas minha da época de criança. E percebi que as meninas que eram gordinhas na época hoje em dia estão lindas e magras eu sou a unica que continuo gordinha , comofas? GENTEEE to me sentindo muito mal , na maioria das vezes nao me sinto mal por ser gordinha, mas me senti mal agora. Sempre tive uma boa alto estima, porque a pesar dos muitos quilinhos a mais sempre tem alguem interessado, nao estou sendo convencida mas me acho até bonita. Só que parei pra pensar , analisar: Eu ja teria ganho muito mais coisas se eu fosse magra. Por mais que eu nao me sinta tao mal assim em ser gordinha as vezes deixo de fazer amizades ou de me aproximar mas das pessoas, de sair e tal porque acho que as pessoas vao me discriminar por eu ser assim. Dizer que vai tentar emagrecer é facil, ja tentei varias vezes mas como ir até o fim?!
Nunca estive tao decidida, dessa vez eu nao só vou tentar como vou conseguir...

Um comentário:

Crislei disse...

Mocinha, não se sinta mal não!! Sei que num é fácil ver esse tipo de coisas, mas pelo menos você pode comer uma pizza sem culpa e aquelas que num engordam de ruindade ai a gente só xinga a naureza mesmo!!

Mas acho que é melhor ser uma gordinha querida pelo que se é do que uma gostosa que os homens só olham por causa do corpo e nem param pra ver o que ela é de verdade...

don't worry... be happy