sexta-feira, 30 de julho de 2010

Dona de Casa

Essa vida de maria é fogo (com todo respeito ao nome, minha mãe se chama Maria também)
Ser dona de casa e mãe é dificil viu?
Depois da chegada do Half aqui em casa tudo ficou mais dificil pra mim, antes eu limpava a casa 2 vezes na semana agora tem que ser todos os dias. Esse cachorrinho é impossivel. Já que estou falando dele, vou contar um episódio que nos ocorreu hoje:


Essa Gracinha é o Half
- Eu tinha acabado de limpar a sala, ladrilho brilhando, ai vejo o Half agachado e me encarando. Ele fez coco no meio da salaaaaa e ainda debochou da miha cara, nao contive minha voz tive que gritar HAAAAAAAALFF  bom, péssima ideia eu ter feito isso, ele nao terminou o coco, uma metade no chao e a outra pendurada na bundinha dele... pra piorar, ele saiu esfregando a bunda no chao limpinho da casa (sala,corredor,meuQuarto) E nao foi só isso, ele nao conseguiu se livrar do cocozinho pendurado. Eu como uma boa Mãe tive que colocar a mao e puxar acabei dando banho nele porque foi uma lambança só.



Terminei de limpar a casa agora to um caco, como sempre vou passar sexta a noite em casa... Agora por um motivo

Desde meiado de junho esta tendo festa no parque aqui perto de casa se o ambiente fosse melhor eu até iria mas tem que ver o povinho que vai lá as "mina" tem as "perna" russa! Enchem o cabelo de creme, e escorre pelo cantinho da orelha os "mulek" pitam o bigode de loiro, usa aba reta e Sandália kenner  << isso tudo junto numa pessoa só. Não sou uma pessoa superficial, mas desculpa não dá pra ir num lugar desses.

2 comentários:

Naírla Silva disse...

Oh!! meu Deus rs... que coisa hein. rs Bjs

http://coposcheiosdevodkaerocknroll.blogspot.com/

Crislei disse...

hsuiahsiush... compreendo sua situação com a festa E mais ainda com o cachorro... hj ajudei minha irmã a faxinar a casa dela e parece que o cachorro dela acha que a casa dela é lixão pq td ele leva pra lá ¬¬

beijos e se cuida