sábado, 24 de julho de 2010

Maniaco do msn... (eu fui...¬¬)

Traumah,medo de namorar de novo? por que??? Calma gente... tudo tem uma explicação e a seguinte conversa é a explicação do meu.O que ele disse akih para a supostah Luana(meu fake)foi praticamente tudo o que ele disse pra mim pessoalmente quando eu o conhecih, e ele manteve isso por tres meses até eu descobrih(enquanto isso inventava pretesto pra eu não conhecer a familia dele e assim conhecer tbm a verdade)quando descobrih ai ele fez um teatrinho dizendo que fez isso por medo de eu não aceitar ele pelo que ele era e talz, me comovih e tola perdoei achei que aquele sacrificio não seria em vão entaum durou mais uns seis meses até felizmente eu me tocar que naum dava mesmoh pra continuar...as mentiras tinham continuado só que de um grau diferente,e o que importah!!Pra mim mentira é mentira não importa o tamanho e cáh pra nois acho ele meio surtado até pq ele não mudou nada,continua dizendo as mesmas coisas...as mesmas mentiras.Bem sem mais palavras...vou deixar vcs verem com seus propios olhos...

Registro de conversação:
(23:17) Luana M.:
Oi??
(23:17) Marcus:
oi
(23:18) Marcus:
tudo bom com você?
(23:18) Luana M.:
td sim e vc?
(23:18) Marcus:
tudo ótimo rsrsrs...
(23:19) Luana M.:
nossa
por que tão otimo assim
?
(23:21) Marcus:
simples, mesmo que esteje arruinado, ainda existe fôlego isso é um sinal de uma nova chance. Tem que ser positivo né? rsrsrs... (Baah)
(23:21) Luana M.:
éé
não deixa de ser
rsrsrs
(23:22) Luana M.:
mas por que arruinado?
(23:23) Marcus:
modo de expressão adversa. Mesmo que não esteje boa a situação, se esta vivo é porque ainda não acabou, positividade acima de tudo. Rsrsrs...
(23:25) Luana M.:
ah mais é a gente nao pode desitir ne
as vezes é isso que faz tornar a vitoria mais interessante
(23:26) Marcus:
concerteza... o momento da virada (só se for pra ele virar de um lado do sofá pro outro)
(23:27) Luana M.:
vc é de onde?
(23:28) Marcus:
imagina um lugar que não conhece? ( pergunta bizarra né? rsrs... )
(23:30) Luana M.:
rsrsrs
são tantos
(23:31) Marcus:
moro no Rj, no município de magé
(23:33) Luana M.:
ah sou de magé tambem
(23:33) Luana M.:
no centro
(23:33) Marcus:
mais uma subordinada da hierarquia cozzolino
somos dois nesse sofrimento rsrs
(23:35) Luana M.:
Nossa nem fala
(23:36) Luana M.:
tenho amigos que moram num lugar de magé que ta muito ruim de transporte
(23:36) Luana M.:
disseram que só ta passando o onibus da nubia
(23:37) Marcus:
é me deram essa notícia tambem
(23:38) Marcus:
só acho incrível que tenha tantos funcionários públicos sem haver notícia de concursos
não que me interesse, mas é algo que eu notei
(23:39) Marcus:
e como um homem acusado de homicídio culposo pode se candidatar a deputado federal?
(23:39) Marcus:
muitas irregularidades neste governo municipal
(23:40) Luana M.:
sinceramente
nem me interesso em saber
é melhor ser cego nessas horas
(23:42) Marcus:
rsrsrs... tambem não adianta nem tentar reclamar né?
(23:42) Luana M.:
por isso mesmo
que acho melhor ser cegah
rsrsrs
(23:43) Marcus:
rsrs... se não acaba sobrando né
(23:44) Luana M.:
verdade
ainda mais agora
que to de ferias da facul
(23:45) Luana M.:
vo tirar as ferias pra me estressar
que nadah

(23:45) Marcus:
ta certa... cursa onde?
(23:46) Luana M.:
Caxias
unigran
(23:47) Luana M.:
e vc?
estuda?
trabalha?
(23:47) Marcus:
os dois... na guerra como todo bom cidadão (Jurah?? aushaushaush)
rsrsr...
(23:48) Luana M.:
nossa deve ser cansativo
trabalha e estuda em que?
(23:49) Marcus:
trabalho como vigilante de carro-forte, estudo direito na mesma instituição que você, só que no RJ (kkkkk...gente começou o kaôh)
(23:51) Luana M.:
caramba deve ser muito cansativo
a quanto tempo trabalha nisso?
(23:52) Marcus:
1 ano, dois meses e 18 dias
(23:54) Marcus:
por isso que eu falo que tem que ser positivo rsrsr...
tem que ser brasileiro né (a éh! só não pode ser cretino, mentiroso,pilantra...mas brasileiro a gente tem que ser )
(23:57) Luana M.:
ah mas vc ja ta quase feito
(23:57) Luana M.:
só falta mesmo terminar a facul
ta em qual periodo ja?
(23:57) Marcus:
saí do primeiro faz pouco tempo
falta "somente" 4 anos e meio
rsrsrsr...
tem que ser brasileiro ( na verdade,só falta ele entrar)
(00:00) Luana M.:
verdade
(00:00) Luana M.:
rsrs
(00:01) Luana M.:
vc tem namorada ? familia ? filhos?
rsrsrsrs
(00:01) Marcus:
família
rsrs...
(00:02) Luana M.:
familia?
mulher e filhos?
(00:02) Marcu
não, sai pra lá sarava rsrsrs...
me jogando praga menina?
rsrsrs (ele tem uma filha lindah,Isabella de 4 anos,que ele ocultou e referiu como praga aqui )
(00:04) Luana M.:
que bom nea
(00:05) Luana M.:
mas não pensa em formar uma um dia ?
(00:05) Marcus:
sinceramente... só no dia que aparecer a pessoa certa
fora isso...
(00:07) Luana M.:
teve muitas namoradas?
(00:07) Marcus:
em toda minha vida
é o total de 3
(00:08) Luana M.:
ahh e naum é possivel que nenhuma prestava ..
oO
(00:08) Luana M.:
seria muito azar nea
(00:08) Marcus:
bom... ninguem casa com a pimeira namorada né (sorte dela)
rsrs
(00:09) Marcus:
a segunda, até que durou, mas não efetivou e a terceira a familia dela não gostava de mim (isso é verdade!! mas me diz alguem que possa gostar...)
(00:09) Marcus:
rsrsr
a vida é assim mesmo?
rsrs
cursa o que?
(00:10) Luana M.:
administração
(00:10) Luana M.:
me dou bem nessa area [odeio administração, aushaush]
(00:11) Marcus:
legal, o bom é que é bem ampla, tem um leque bem abrangente de opções
pode-se trabalhar em muitas áreas com o curso de adm
(00:12) Luana M.:
verdadeh
a maioria das coisas pede administração
(00:12) Luana M.:
alem do que to adorando
(00:13) Marcus:
hum...
(00:13) Luana M.:
minhas amigas acham que sou malucah
gosto muito da parte de contabilidade
e vc
qual a matéria que mais gosta de direito
?
(00:14) Marcus:
na verdade nenhuma rsrs... estou cursando pra fazer concurso público rsrsr...
(00:15) Marcus:
se eu fosse escolher um curso escolheria psicologia (Oh coitado)
(00:16) Luana M.:
Ecah
rsrs
(00:16) Marcus:
gosto é gosto né rsrs...
(00:16) Marcus:
mas tem algumas lições que me chamam atenção no curso
(00:17) Marcus:
antropologia
psicologia juridica
(00:18) Luana M.:
tbm to afim de fazer concurso
mas pra area militar
(00:18) Marcus:
quero fazer pra delegado (aushuash vai ser caçadoh)
(00:18) Luana M.:
ah mas vc tem cara sabia
ta um fofo nessa fotoh [mentiquenemsenti...aushuash]
(00:19) Luana M.:
mas tem cara de quem é de area militar
ou coisa assim
(00:19) Marcus:
é eu servi na marinha por alguns anos (kkkkk...vlw poh)
mas eu tenho saúde nao importa a feiura rsrsrs...
(00:20) Luana M.:
sério?
me amarro
*-*
mas foi o que
(00:20) Luana M.:
fuzileiro ou marinheiro mesmo?
(00:21) Marcus:
comecei como fuzileiro
e fui fazendo curso la dentro
(00:21) Marcus:
e crescendo (ééh a imaginação foi crescendo realmente a partir daqui)
(00:22) Luana M.:
e terminou como o que?
(00:23) Marcus:
era pra eu estar la até hoje
mas mudaram o quadro de notas pra sargento e me mandaram embora
(00:23) Marcus:
de 2007 pra 2008 o sargento passou a ter uma média maior (affÊ)
(00:24) Luana M.:
ué mas pode mandar embora
concursados?
(00:24) Marcus:
sim, como soldado fuzileiro o candidato tem 4 anos pra ser promovido
se promovido a cabo estende pra 7 anos
(00:25) Marcus:
se não for promovido é dispensado
(00:25) Luana M.:
a tah
mas era muito dificil ser fuzileiro
eles pegam muito pesado?
(00:26) Marcus:
sempre sobram vagas no fim do curso, pelo menos na minha época
rsrsr
(00:26) Marcus:
o outro curso que é pior
la dentro (la dentro?? ele nunca entrou :S )
(00:28) Luana M.:
e vem cah ... nesses cursos tem aquelas aulas de sobrevivencias e tal?
(00:28) Marcus:
se pretende entrar pra marinha, fica tranquila é bem diferente pra garotas
(00:28) Marcus:
é muito mais leve, garotas não vão pro front de combate
rsrrs
(00:29) Luana M.:
nossah
vc teve que ir
?
(00:29) Marcus:
duas vezes, mas não em guerras internacionais
favelas
(00:31) Luana M.:
menino
muita historia pra contar hein
vc tem quantos anos?
(00:31) Marcus:
23
(00:32) Marcus:
não tenho história, n averdade eu nem ía falar nada
você quem perguntou rsrs...
(00:33) Luana M.:
foi mal
pela minha curiosidade
(00:33) Marcus:
rsrsrs... nada é assim mesmo, ninguem acredita
ja estou acustumado
o importante é que eu sei de mim...
(00:35) Luana M.:
ah mas senti firmeza em vc
até pq odeio homens mentirosos
(00:35) Luana M.:
são taum idiotas
se vc fosse
nem estaria conversando com vc [a não ser pela intenção de postar alguma coisa sabe...]
(00:37) Marcus:
que isso menina!!!
isso tudo é trauma? rsrsrs... (pior que é...)
(00:38) Luana M.:
rsrsrs
nada
não é trauma não
(00:38) Luana M.:
só é meio repugnante pra mim
acho isso sinal de imaturidade
(00:38) Luana M.:
resumindo idioticeh
(00:39) Luana M.:
até por que eu sou bem cara de pau sabe
do sentido de sinceridade
(00:39) Marcus:
é to lendo rsrsrs
(00:40) Luana M.:
rsrsrs
mas te achei muito legal...
(00:40) Luana M.:
66
vc mora em qual lugar de magé ?
(00:40) Marcus:
bairro distante
piabetá
fim de mundo resumidamente (antes fosse vc viver num fim de mundo bem isolado de pessoas normais seu idiota)
(00:41) Luana M.:
Piabeta?
(00:41) Luana M.:
tenho uma amigona de la
até que gosto dai
quer dizer
parece ser bem sossegado
(00:42) Luana M.:
mas realmente
pra sair prefiro boates mesmo
e ai não tem né
(00:43) Marcus:
é, mas tambem não ligo muito
sou do tipo caseiro e casual
rsrs...
careta resumindo (éh...ele vai ser tudo que vc quer que ele seja)
(00:44) Luana M.:
vc ta dizendo que não gosta de sair
nossa
nunca fumou e bebeu tbm
só falta
(00:44) Marcus:
nunca fumei, mas ja bebi, só que não o suficiente pra me embreagar
(00:45) Marcus:
tenho repulsa de bebado (depois do termino,viram ele bebendo e fumando numa farra aew ¬¬)
(00:45) Marcus:
meu pai tem um histórico em alcoolismo
aquela história sabe... (seih...de ser frustrado de ter um filho como vc...)
(00:46) Luana M.:
complicado né
(00:46) Luana M.:
nossa mas vc parece ser tão perfeitinho
(00:46) Luana M.:
não entendo pq a famila de uma de suas namoradas não gostou de vc
(00:47) Luana M.:
se eu tivesse uma filha vc seria o genro perfeito

(00:47) Marcus:
rsrsr... obrigado
mas não sou perfeito assim
(00:47) Marcus:
tenho meus defeitos (convenhamos que defeitos é apelido né!!! uahsuahs)
(00:48) Marcus:
sou individualista, não me misturo muito, a família dela era daqueles que curtem a festa embreagados
e não frequentava muito a casa dela
(00:49) Marcus:
resumindo
orgulhoso
rsrsr...
(00:49) Luana M.:
ela tbm tinha caso de alcolatra na familia?
(00:50) Marcus:
irmãos dela, primos e tios (Cuma?? ta certo que meu irmão toma umas biritas mas ele é o unico)
(00:50) Luana M.:
caramba ...
praticamente a familia toda
srsrrs
(00:51) Luana M.:
mas vc não gostava o suficiente pra aturar isso?
(00:51) Luana M.:
ja que a maioria é alcolatra
seria bom ela ter um apoio né
(00:51) Marcus:
mae e pai dela (mamae e papai naum bebem pra dar exemploh seu bestah)
ela tbm gostava de festa e ja vi fotos dela meia "alta"
(00:52) Marcus:
sabe como é né, quem se mistura com porco...(meninas!! viram isso??Me chamou de cachaceira e vcs de porco :O)
(00:52) Luana M.:
sei
vc era do tipo certo
(00:53) Luana M.:
e ela do tipo errado
(00:53) Marcus:
nada, ela é certinha, os errados ( pelo menos no meu ponto de vista) são os parentes dela
(00:53) Marcus:
mais os homens
influencia... (homens??influencia?? :S)
(00:55) Luana M.:
sei
ai fica chato né
(00:55) Luana M.:
mas ela fazia muita coisa errada sofrendo as influencias
?
(00:55) Marcus:
não que eu saiba rsrs...
é como dizem. o que os olhos nao veem, o coração nao sente
(00:56) Luana M.:
ah éé
mil vezes não ver né
(00:57) Luana M.:
ficaram muito tempo juntos?
(00:57) Marcus:
um pouco...
(00:58) Luana M.:
sou meio de não me arriscar muito
quando o assunto é namoro
(00:58) Luana M.:
ainda mais pq me apego muito
(00:58) Luana M.:
então quando termino o mundo cai sabe
vc sofreu muito com a separação?
(01:00) Marcus:
é eu sei como é, tenho medo de me envolver, e sair perdendo, não gosto de namorar pra terminar por isso que eu não procuro mais o amor, acho que se for verdadeiro acontece normalmente (não me diga?!)
(01:01) Marcus:
e eu sofri pra caramba, não gosto de despedidas
(01:01) Marcus:
eu pedi a ela pra reatar
pra ve como nao gosto de despedidas (Nossah grande coisah!!)
(01:02) Marcus:
rsrrs... eu sei que é feio
(01:02) Luana M.:
o que é feio
?
pedir pra reatar?
(01:02) Marcus:
é, sei lá é feio... dar o braço a torcer
sinal de fraqueza
ou coisa assim
por exemplo: viu, ele me procurou
(01:03) Luana M.:
ah que nada
desde o momento em que esteja errado
(01:03) Luana M.:
é legal reconhecer
mas se não tiver
ai é meio chato
vc tava errado?
(01:04) Marcus:
não sei quem estava errado (alguma duvida de quem estava errado?)
rsrs...
a familia dela dizia uma coisa
(01:05) Marcus:
eu dizia outra
mas nao protestava
(01:05) Luana M.:
nossa
que situação
(01:06) Marcus:
assim, eu nunca tentei perssuadir ela em nada, acho que a sua consciencia é seu guia
(01:06) Luana M.:
mas vcs se veem ainda por coicidencias?
(01:07) Marcus:
não
nunca mais vi (graças ao Pai Eterno!!!uhsauah)
(01:07) Luana M.:
deve ser meio estranho né
ver agora
(01:07) Luana M.:
ainda gosta?
(01:08) Marcus:
não sei, nunca mais vi rsrs...
mas é melhor assim, sem ver
assim não causa confusões
(01:08) Luana M.:
confusões?
(01:09) Marcus:
é, quando se tem contato com pessoas que foram intimas de certa forma
(01:09) Marcus:
fica meio que confuso, pelo menos é o que meus primos dizem
rsrsrs...
(01:09) Luana M.:
mas não entedi
pq meio confuso
(01:10) Luana M.:
o que fica confuso?
(01:10) Marcus:
não sei, eles quem sabe
rsrsrs...
fquei meio que boiando tambem
(01:11) Marcus:
mas o que valeu foi o conselho, que é melhor nao ver
(01:11) Luana M.:
rsrsrs
(01:11) Luana M.:
eles falaram no sentido de sentimento?
(01:12) Marcus:
não sei definir, não lembro totalmente do assunto porque foi longo
(01:12) Marcus:
falaram de custumes como o cheiro
(01:12) Marcus:
sei la, bando de malucos
acho que se referiram a sentimentos tambem
(01:13) Marcus:
mas quem vai entender
(01:13) Luana M.:
rsrsrs
é
acho que seus primos são meio doidos mesmo
(01:13) Luana M.:
meu ultimo relacionamento tbm foi meio conturbado
ele tinha muito ciumes
ciumes demais
(01:14) Marcus:
humm...
ciumes acho que todos tem
(01:14) Marcus:
eu tenho, mas nao aquele doentio
minha ex-namorada falava demais no meu ouvido porque parecia que eu nao gostava dela (Fato néh)
rsrsrs...
(01:15) Luana M.:
ah mas mulher sente falta de ciumes
eu gosto até
mas quando é excessivo
ai não da
tudo que é demais é ruim
(01:16) Marcus:
concerteza, mas ela nao era ciumenta
é porque eu nunca proibi ela de nada
(01:16) Marcus:
ela saiu no carnaval com as amigas todos os dias e nao disse um ai
(01:16) Marcus:
eu sou liberal (e sem duvidas ele deve ter aproveitado muito bem o carnaval tbm)
(01:16) Luana M.:
nossa
corajoso vc
pq carnaval... [éh, eu naum fiz nada mesmo ¬¬]
rsrsrs
(01:17) Marcus:
rsrsr... eu confio e nao proibo de nada, como disse antes sua consciencia é seu guia
(01:18) Marcus:
mas a liberdade que dou tambem esijo (claro!! e ele é bobo?!)
(01:18) Luana M.:
sei...
(01:18) Luana M.:
mas ja passou por algumas situação que levaram a pensar em traição
(01:18) Luana M.:
em consequencia de tanta liberdade
(01:19) Marcus:
sim, algumas (...me traiu)
e você rsrs...
(01:19) Luana M.:
Demais
rsrsrs
acho que ele tinha um pouco de motivo
pra ser ciumento
(01:20) Marcus:
então vocÊ possui um certo censo de culpa
rsrsr...
pelo ciumes dele
(01:21) Luana M.:
digamos que sim
(01:21) Luana M.:
mas eu nao tive intenção
eu cheguei até excluir meu orkut
por causa dele
(01:22) Luana M.:
de tanto que ele me fazia passar vergonha com meus amigos
é que sempre fui simpatica
de muitas amizades
(01:22) Marcus:
é eu sei, ela tambem é assim, mas sempre tive confiança
(01:23) Marcus:
acho que um relacionamento duradouro se basei em confiança
(01:23) Luana M.:
éh
bem mais pelo jeito o seu não funcionou muito bem né
com ou sem
(01:25) Marcus:
é, mas não foi por confiar nela que desmanchou
pelo menos no meu ponto de vista (claro que não,foi por eu naum confiar nele mesmo)
(01:26) Luana M.:
ah mas sei la
vejo sua situação assim ...
da uma tristeza
quando passa muito tempo
(01:26) Luana M.:
é muito ruim esquecer
tudo lembra
(01:28) Marcus:
é, mas isso não é diferente com você tambem
parece que conhece direitinho
rsrsrs...
(01:28) Luana M.:
ah claro
ja passei por isso tbm
rsrsrs
e quem nunca passou né
(01:28) Marcus:
quem nunca passou um dia vai passar (desconjuro gente!! Desejo isso pra ninguem)
rsrs
(01:29) Luana M.:
infelizmente
(01:31) Marcus:
por isso que sou otimista em relação a vida e não quero me apaixonar novamente em vão
(01:31) Luana M.:
a éh
perde se muito tempo
(01:33) Marcus:
principalmente lágrimas e noites mal dormidas... (Óhh,coitadinho... ¬¬)
(01:36) Luana M.:
verdade
mas assim
as vezes fico curiosa pra saber
(01:36) Luana M.:
como ele ta se virando
vc não fica tbm
?
(01:37) Marcus:
sinceramente não, procuro muito não lembrar
(01:39) Luana M.:
estranho...pq?
(01:39) Marcus:
simples, pelas mentiras (kkkk...agora a mentirosa é eu)
rsrsrs...
(01:40) Luana M.:
mentiras?
ela mentia?
(01:40) Marcus:
desde o momento em que dizia: eu te amo
(01:40) Marcus:
se realmente amasse não terminaria (Amor propio primeiro néh,da licençah)
(01:42) Luana M.:
nem sempre é assim né...
acho que ainda gosto dele
(01:42) Luana M.:
mas as vezes a gente tem que lembrar que somos a prioridade depois de Deus
(01:45) Marcus:
bom... realmente, nem sempre é assim, mas acredito que não tive culpa de nada, dei a liberdade que queria, não impliquei com nada
(01:45) Marcus:
e a prioridade vai de cada um (sem comentarios...)
(01:46) Luana M.:
vc naum quer namorar comigo naum hein
to taum carente ultimamente
precisando de um homem assim
(01:46) Luana M.:

rsrsrsrs
(01:47) Marcus:
rsrsrsrsrsrsrsrs... (claro que não!! Pra passar o vexame de ser desmascarado de novo)
(01:47) Luana M.:
??
(01:48) Luana M.:
brincadeira tah
(01:48) Marcus:
eu sei
(01:48) Luana M.:
sua ex era muito bonita?
(01:48) Marcus:
não sei, as pessoas diziam que não
até porque não viso beleza
viso o coração
a beleza acaba com o tempo
(01:49) Marcus:
não sou superficial
(01:49) Luana M.:
mas vc não tinha opinião?
não achava?
(01:50) Luana M.:
e que pessoas ? tipo todo mundo?
(01:50) Marcus:
a maioria (ainn...ta se achando...nem sou poxah oO)
a de que adianta ter uma beleza angelical se o portador da beleza nao vale o prato que come
?
(01:51) Luana M.:
é isso é verdade
mas coitada
rsrsrs
(01:51) Luana M.:
ela sabia que achavam ela feia?
(01:52) Marcus:
não sei dizer, ela dizia que ouvia piadinha na rua e tals
(01:52) Marcus:
como disse antes, ela é certinha e muito boa de coração (éh eu sou legal :D)
(01:53) Marcus:
mas é meio cabeça fraca, qualquer um influencia (claro néh!! ai vc aproveitou...seu babacah)
(01:53) Luana M.:
piadinhas na rua?
tipo como?
(01:53) Luana M.:
chamando ela de feia?
oO
(01:54) Marcus:
não
mechendo com ela
coisa de homem hipócrita
(01:55) Luana M.:
a ta
sei bem o que é isso
(01:56) Luana M.:
a entao ela não devia ser feia
(01:56) Luana M.:
vc a elogiava muito?
(01:56) Marcus:
sei lá, as pessoas vinham até mim e diziam que eu tenho pessimo gosto
sim (as pessoas vinham até a MIM e diziam que EU tinha um péssimo gosto)
(01:57) Luana M.:
então mentia pra ela né coitada
rsrsrsrsrs
(01:57) Marcus:
não, eu a elogiava pelo o que ela é
(01:58) Marcus:
não faço elogios superficiais, mesmo se a pessoa for bela
(01:58) Luana M.:
hum
(01:59) Luana M.:
é até melhor
(02:00) Marcus:
quando o peso do tempo cai sobre a beleza nao resta muita coisa
só você mesmo
é isso que conta pra mim (bla,bla,bla)
(02:01) Luana M.:
devia contar pra todo mundo né
pena que não é assim
(02:01) Marcus:
é, realmente...
(02:02) Luana M.:
seu nome é marcus mesmo?
(02:02) Marcus:
sim
(02:02) Luana M.:
diferente
ja vi marcos e marco
mais marcus
(02:03) Luana M.:
nunca vi
bem exotico
(02:03) Marcus:
é acho que meu pai estava drogado quando me deu esse nome rsrsrs...
(02:04) Luana M.:
mas é bonito
é só marcus mesmo
(02:05) Marcus:
na verdade, meu pai sempre trabalhou em construções civis
(02:05) Marcus:
e o engenheiro com quem ele trabalhava se chamava Marcus Auréluis
então eles eram muito amigos e me deu esse nome em nome da amizade deles
(02:06) Marcus:
*Aurelius (historia pra boi dormir,o nome dele é Marco Aurelio e a mãe dele que escolheu se fosse pelo pai dele sem zoah ele se chamaria alguma coisa com felorrock,aushasu)
(02:06) Luana M.:
interessante
nome filosofo né
(02:06) Marcus:
eu ja pesquisei
é nome de um imperador romano (ÓOOOh,vida longa ao imperador)
(02:07) Luana M.:
humm
nunca pesquisei meu nomoe
nome*
(02:07) Luana M.:
oO
rsrsrs
engraçado
vou perguntar minha mami como surgiu
(02:08) Marcus:
rsrsrs...
(02:08) Luana M.:
Luana taa [Luh é um nomezinho simpatico néh,aushaus]
prazer

(02:08) Marcus:
Marcus Aurélius
igualmente
(02:09) Luana M.:
vc tem cel?
(02:09) Marcus:
sim
(02:09) Luana M.:
pode me dar o numero?
(02:09) Marcus:
sim
(02:10) Luana M.:
??
(02:11) Marcus:
tava procurando o numero, nao sei de cabeça
rsrsrs...
76760310 (nao me lembro desse)
(02:12) Luana M.:
a tah
vc entra no msn todo dia?
(02:12) Marcus:
nos fins de semana ou um dia antes da folga (folga de que? da folga?)
(02:13) Luana M.:
sabe o que é
(02:13) Luana M.:
é que tirei a carteira agora
e to pegando o carro pra sair fds
(02:13) Luana M.:
agora meu pai libera sabeh
tava pensando em passar ai em piabeta
(02:14) Luana M.:
algum fds desses
(02:14) Marcus:
legal, tbm vou tirar habilitação, vou levar o papel da clinica amanha cedo
(02:15) Luana M.:
tem carro ja?
(02:15) Marcus:
eu nao, mas meus pais cada um tem um
(02:15) Luana M.:
ah entaum da pra pegar né
nem vão sentir falta
(02:16) Marcus:
rsrsrs... meus pais não são como os seus
(02:16) Marcus:
não me apoiam
tenho 23 anos e dizem muitas coisas
(02:17) Marcus:
por exemplo: jogam as coisas na cara ( Por que será??!)
(02:17) Luana M.:
ah mas vc trabalha e estuda
pq deveriam jogar
tem nada ver
se vc fosse um vagabundo por ae
ai sim
(02:18) Luana M.:
mais é estudioso
(02:18) Marcus:
é que eu ainda moro com eles, eles falam sobre isso
(02:18) Marcus:
meu pai sempre fala, eu com 18 anos saí de casa
(02:18) Marcus:
minha mae sempre fala, eu com 14 ja ganhava meu dinheiro (faltou completar...e vc com 23 ainda menteh como uma criança de cinco anos)
(02:19) Luana M.:
vc não deixa de ganhar o seu né
mas vc ajuda nas despesas de casa?
(02:19) Marcus:
sim, sempre que não me faz falta
(02:20) Marcus:
dizem que é que obrigação rsrsrsrs... pelo o que ja fizeram por mim
rsrsrsr...
(02:20) Luana M.:
nossa
entaum seus pais são doidos né
deviam agradecer
(02:20) Luana M.:
imagina se tivessem um filho zé ninguem
seria muito pior
(02:21) Marcus:
eu até entendo o lado deles, meu pai é da paraíba e teve uma vida sofrida
(02:21) Marcus:
como disse antes, ele sempre trabalhou em construção civil
modo educado de dizer obra
minha mãe nunca teve luxo
(02:22) Marcus:
meu pai tem 10 irmão e minha mae 6
imagina as condições de vida que tiveram
(02:22) Luana M.:
a é
pesada mesmo
sua mãe não trabalha hj em dia?
(02:23) Marcus:
ela saiu de um emprego atualmente
esta parada
(02:23) Luana M.:
quem sustenta praticamente
é vc e seu pai né
(02:24) Marcus:
mais eu... só que minha mãe tem as economias dela (mais ele...aushaushu)
dinheiro consideravel que meu pai tem olho gordo
(02:24) Marcus:
rsrsrsr...
chega a ser hilário eles dois falando de dinheiro
(02:25) Luana M.:
rsrsrs
ah aqui em casa ninguem tem problema com isso não
(02:26) Luana M.:
eles pagam minha facul numa boa
(02:26) Marcus:
que bom, familia unida
rsrsr...
(02:27) Luana M.:
meus pais sempre trabalharam direto
(02:27) Luana M.:
entaum naum tem muito tempo pra briga
sou filha unica
(02:28) Luana M.:
nem irmãos tenho pra brigar
(02:28) Marcus:
humm...
bom pra você rsrs...
(02:28) Luana M.:
ah é otimo
(02:28) Luana M.:
marcus
to cheia de sono
vo mimi tah
(02:29) Marcus:
não é guerreira
rsrsrs...
ficar de sentinela (¬¬, ahh sai daew!!)
(02:29) Luana M.:
vc ficava
affêh
deve ter sido um tedio né
(02:30) Marcus:
tédio é tomar choque na lingua (kkkkkk...acho que ele tomou de verdade no cerebro, num é possivel)
mas vai la
ta com sono ai ja
(02:30) Luana M.:
ah mentira
choque na lingua????
(02:31) Marcus:
viu nada...
(02:31) Marcus:
quando fizer a rpova e passar, la dentro você vai ouvir coisa pior
(02:31) Luana M.:
ta me deixando com medo
(02:31) Marcus:
só vai ouvir ta
vai acontecer com voce nao
(02:32) Marcus:
iso acontece com comanf (vlw bonzaum!!!)
(02:32) Luana M.:
entaum vc foi comanf tbm?
(02:32) Marcus:
um curso la dentro
se forma cabo
(02:33) Marcus:
cada coisa que se passa
(02:33) Luana M.:
tipo o que?
(02:33) Marcus:
mas vai la, cheia de sono ai
(02:33) Luana M.:
ah fala
vai
me deixou curiosa

(02:33) Marcus:
serei breve
comanf ( comandos anfíbios )
(02:34) Marcus:
muito conhecido como batalhão tonelero
(02:34) Marcus:
nada mais é que uma classe superior de soldado combatente, especialista ou socorrista
(02:35) Marcus:
comanf tambem são as forças especiais da marinha do brasil
10 meses de curso
internação coletiva
(02:36) Marcus:
se forma combatente selva, montanha, deserto, paraquedista e infiltração aquatica
(02:36) Marcus:
no curso que fiz pela primeira vez foram 983 se formaram 24, fiquei reprovado
(02:37) Marcus:
na segunda vez entraram no curso 1200 se formaram 15, contando comigo 16
(02:37) Marcus:
o BOPE tem instruções sobre estrategia de guerrilha urbana com o batalhao tonelero, óbvio com os oficiais que possuem maior e amplo conhecimento
(02:38) Marcus:
acho que é isso (baah..))
(02:38) Marcus:
os modos de treinamento você ouve la dentro
(02:39) Luana M.:
mas vc ja passou por alguma situação dificil
que teve que defender
e atirar mesmo
(02:40) Marcus:
você passa por muitas missoes simuladas e que se usa munição e munição bélica real
mas ocasião de risco real eu passei por duas
(02:40) Marcus:
meus colegas foram pro irã, somalia e haiti (kkkkkkkkk)
(02:41) Luana M.:
vc ja viajou pra algum lugar tbm?
(02:41) Marcus:
dentro do país sim
muitas vezes
(02:41) Luana M.:
quais estados?
(02:42) Marcus:
amazonia, acre, minas gerais, pernanbuco e o arquipelago de fernando de noronha
(02:42) Marcus:
mais as regioes desertas
norte e centro oeste do pais
(02:42) Marcus:
são 10 meses de curso, internação coletiva
10 meses podendo extender pra 11 sem ver casa (o unico trampoh que ele teve que levou ele mais longe foi de entregador das casas bahia)
(02:43) Luana M.:
e tem que ficar na mata mesmo?
(02:43) Marcus:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
(02:43) Marcus:
como vai ser combatente selva sem estar numa?
(02:44) Luana M.:
que isso mas vcs dormiam por la mesmo?
(02:44) Marcus:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
voce é hilaria
(02:44) Marcus:
nada, que isso a gente saia da amazonia e voltava pro rio de janeiro
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (<<< indice de surto ao extremo))
(02:45) Marcus:
sim dormiamos lá
comiamos vermes ( tapuru ) (santa mentirah...ele naum vai parar naum??)
larva do besouro
(02:45) Marcus:
tem gosto de frango
caçavamos pra sobreviver
(02:46) Luana M.:
ecah
só falta dizer que existiam combates reais
(02:47) Marcus:
não, em treino não
e se esta na selva fica dificil pro motoqueiro trazer uma pizza né
(02:47) Marcus:
então temos que comer do que ela oferece (sera que ele tinha algum jardim na casa dele e via muito backyardigans ?)
(02:47) Luana M.:
Ecah
vc é muito forte hein
pra suportar isso
aff
(02:48) Marcus:
nada e so nao deixar mecher na boca
(02:48) Marcus:
ate voce pode comer
so nao deicha mexer
(02:48) Luana M.:
éh ruim hein
(02:49) Marcus:
rsrsrs
(02:49) Marcus:
mas nao se preocupe, garotas nao passam por isso
só homens
(02:49) Marcus:
o maximo que vao fazer e pagar a punição pra mulheres
(02:50) Luana M.:
ah frequento a bastante tempo academia
isso eu acho que consigo
(02:50) Marcus:
kkkkkkkkkkkk
é um exercicio de cordenação e nao de força
(02:50) Luana M.:
hum
(02:50) Marcus:
o nome da punição é meio obscena
(02:51) Luana M.:
qual é?
(02:51) Marcus:
é meio obscena, não to de brincadeira, nao é malicia minha
(02:52) Marcus:
pra homem é flexão
(02:52) Marcus:
pra mulhjer é um nome bem feio
mulher*
(02:52) Luana M.:
qual é?
(02:52) Marcus:
não me leve a mal
(02:53) Marcus:
"piruzinho" nao sei porque, nao me pergunte o porque do nome (¬¬...)
(02:53) Marcus:
de piruzinho nao tm nada
mas esse é o nome
(02:53) Marcus:
homem paga flexao, mulher paga piruzinho
(02:54) Luana M.:
que horror
(02:54) Marcus:
é assim
(02:55) Marcus:
você fica em pé, junta as pernas, estica os joelhos e encosta a ponta do dedo indicador no chao sem dobrar os joelhos e roda quantas vezes te mandarem rodar sem tirar o indicador do lugar
(02:55) Marcus:
cara, você fica tontinho igual gambá bebado
(02:56) Luana M.:
vc fazia tbm?
(02:56) Marcus:
ja fiz, me destaquei em TAF e estagiei como instrutor de TAF
(02:57) Marcus:
ja mandei muita aluna de sargento fazer isso (Vlww bonzaum²!!!)
(02:58) Luana M.:
Que moral hein
(02:58) Marcus:
nada, que ralação... mico... humilhação...
(02:58) Luana M.:
rsrsrs
(02:59) Luana M.:
agora nao to aguentando mesmo
vou mimi ta
qualquer coisa fds te ligo
(02:59) Marcus:
ta, mas antes TAF é treinamento de aptidao fisica
(02:59) Luana M.:
a tah
(03:00) Luana M.:
qual é a rua da sua casa?
(03:00) Marcus:
ate mais então
rua j
(03:00) Luana M.:
essa rua mesmo que minha amiga mora
talvez ela até te conheça
vou perguntar a ela
(03:00) Luana M.:
sobre um marcus ex comanf

(03:01) Marcus:
nada, nao conhece
não saio e nao falo com ninguem aqui
(03:01) Marcus:
sou individualista, nao me enturmo muito (amarelouu..)
esqueceu
(03:01) Luana M.:
ah é
mais vai que ela sabe...
vizinho é a pior coisa que tem
(03:02) Marcus:
a é
ta bom então (uffah ...:D haja paciencia)
até
(03:02) Luana M.:
até
bjoo
boa noite

Pode acreditah...a gente se conheceu na net tbm,mais precisamente no msn,por isso se liguem mais em quem vcs conversam viuh,nem colah essa de que naum pode acontecer com vcs...isso pode acontecer com qualquer um!!!Entaum cuidado mesmo,dei um pouco de sorteh de não ter acontecido coisa pior...To indo nessa genteEs

Se cuidem...:D
XOXOXO

2 comentários:

Caroline disse...

Se refere à filha como PRAGA, aos seus amigos como PORCOS e mais que distorcer, ele INVENTA uma vida que não existe pra ele. Só tenho pena de uma pessoa assim. E com certeza, você merece algo MUITO MELHOR. Alguem sincero de preferencia.

Crislei disse...

Que idiota!! Ainda bem que vc saiu dessa minina!!!
E a internet oferece esse risco mesmo, agora que imaginação fértil...
Nem pra ser mais humilde???

beijos, se cuida e escolha melhor da próxima vez!! :P

;D