sexta-feira, 2 de julho de 2010

Obrigada Felipe Meelo!


Sobre Felipe Mello:

*Felipe Melo não é o Dunga Jr, é o Dunga Jr. Baiano.
*Felipe Melo joga o futebol arte, arte marcial.
*O Brasil fez 7 pontos na primeira fase. O Felipe Melo fez 14 só no braço do PEPE."
*Felipe Melo não nasceu, foi expulso do útero.
*Deus disse:"Faça-se a luz". Chuck Norris disse:"Peça por favor". E o Felipe Melo disse: "Calem a boca vocês dois!"
*Felipe Melo depois de ver a cotovelada do Kaká: "Amador..."
*Após os treinos, alguns jogadores treinam cobranças de faltas, já Felipe Melo, treina como cometê-las.
*Felipe Melo aprendeu futebol na escolhinha da família Gracie.
*Vai começar a parte preferida do Felipe Melo na Copa do Mundo: o mata-mata!
*Quando Felipe Melo derruba os adverssarios não é falta é IPPON.




Ele bem podia ter feito isso na segunda feira, pra eu fazer minha prova hoje e não ter que fazer prova quando todo mundo já está de férias!!! E eu sou brasileira siim! Mas convenhamos, todo mundo já sabia que o Brasil não ia ser Hexa esse ano. Se passarmos por 2012, em 2014 a gente se vê na Coopa!

Um comentário:

Crislei disse...

eu acho que se ele ia fazer aquilo tinha que ter pisado na cara do fingidor holandês :D

hsiuahsiuh... sou do mal mesmo!! ^^
beijos flor