terça-feira, 13 de julho de 2010

Porque to aqui?

To sentindo falta de tanta coisa hoje ...
bom, minhas férias começaram "legaiszinhas" to tentando aproveita o maximo que eu posso. Ontem fui a casa de uma amiga. Bom, vi quem eu queria ver o ruim é apenas ver nada mas acontece porcausa da bendita timidez do dois que raiva disso. Ultimo episódio nosso foi o dia do filme e agora ontem. Amanha vou lá denovo. Meninas me deem uma luz, o que eu faço ?
voltando a falar das minhas férias; nao tenho muitos planos nao, mas os improvisos que sao os melhores...

Passei por aqui mesmo só pra pedir esse conselho a voces.

Beijinhus, vou ler ...

2 comentários:

Crislei disse...

Vixe flor, sou péssima em conselhos, mas sinceramente alguém ai vai ter que tomar uma atitude e se vc tiver certeza que ele quer, oq vc tem a perder????

beijos e só não dei conselho ontem pq o blogger num tava deixando ¬¬

^^

Jaqueline disse...

Ahh sei lah, se ninguém faz nada pela timidez e não pela falta de interesse...passe a ser um pouco mais audaciosa,encare ele com mais freqüência ja seria um bom começo pra superar sua timidez...vamos la continue tentando se superar!!Jogue piadianha pra sua amiga tbm quem sabe ela nao ajuda e da aquele empurrãozinho que tava faltando!!!
Ficadicah

bjooo e boa sorte tah