quinta-feira, 29 de julho de 2010

Prima em casa

Essa semana fica meio difícil postar muita coisa pq minha prima está aqui em casa, ela tem 8 anos e parece o burro do Sherek (não pára de falar) e ainda fica lendo o que eu escrevo, portanto fica complicado postar algo interessante...

Aproveitando que ela está longe digo a vocês (Jaque e Carol) que resolvi dar uma chance pro cara que eu tinha comentado no meu post anterior... Devo sair com ele sábado (comemorar o niver dele), vamos ver no que dá!!

Minha prima ficando em casa a semana inteira eu fico dando uma de cabeleireira (adoro mexer em cabelos!!), já deixei cacheado, já fiz chapinha, uma loucura!! hsiuashisuh

Fico por aqui mesmo hoje..
beijos e se cuidem
;D

Um comentário:

Pandinha disse...

Adoro crianças, manda ela pra cá que dou um jeitinho nele "muahahahaha
rs;

aee, tadinho do menino depois de tantas desculpas ele enfim conseguiu, tomara que tudo ocorra bem

Beijinhooos